Feagro 2016

Agricultores de Braço do Norte poderão regularizar situação junto a sindicato durante a Feagro 2016

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Braço do Norte realiza uma campanha de regularização de associados durante a edição da Feagro 2016, que começa nesta quarta (01) e vai até domingo (05).

A Campanha “Não fique Só. Fique Sócio”, possibilitará aos agricultores com mensalidades em atraso, regularizarem a situação com o pagamento apenas da mensalidade de 2016. A medida é exclusiva aos visitantes da feira.

De acordo com o Presidente do Sindicato, Adriano Shurhoff, a ideia é que a inadimplência não prejudique a participação do associado nas atividades desenvolvidas pela organização.

 “O Sindicato é uma grande porta aberta para os agricultores e agricultoras e que está instalado com o objetivo de ajudar seus trabalhadores e trabalhadoras rurais a resolverem seus problemas, seja juridicamente, com prestação de serviços ligados a legislação ou ainda, colaborando no gerenciamento da propriedade”, destaca.

Os agricultores interessados devem buscar informações junto o estande do sindicato na Feagro 2016. Mais informações pelo telefone (48) 3658.2455.