Futebol

Além de mudanças no Tigre contra o Grêmio, mais novidades no BID: Pedro Rocha e Patrick

Foto: Divulgação

Mais dois jogadores do Criciúma entraram no BID da CBF, no final de tarde desta sexta-feira, dia 23. O atacante Pedro Rocha e o volante Patrick de Paula foram regularizados pelo Tigre e estão liberados para jogar no Brasileirão.

Além dos dois, os também atacantes Serginho e Werik Popó, além do lateral Dudu, também estão liberados. Dudu, inclusive, já atuou contra o Vasco, na rodada passada.

Sobre o Tigre que entra em campo no domingo, dia 25, contra o Grêmio, às 16h, no Heriberto Hülse, o técnico Cláudio Tencati pode ter que deixar Fellipe Mateus no banco, pois o atleta ainda sente dores daquele trauma no joelho. Com isso, Marquinhos Gabriel ou Matheusinho podem ganhar chance ao lado de Hermes, que volta após suspensão.

Na vaga de Angel, lesionado, Tobias jogará na zaga. No lugar de Allano, suspenso, o atacante Arthur Caike deve jogar. Com isso, o provável Tigre tem o seguinte time: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Tobias Figueiredo e Trauco; Meritão, Newton, Hermes e Marquinhos Gabriel (Matheusinho ou Fellipe Mateus); Arthur Caike e Bolasie.

Com 25 pontos, em 14º lugar, o Tigre precisa da vitória para se afastar mais do Z4 do Brasileirão. O último treino antes de pegar o Grêmio é neste sábado, dia 24, na parte da manhã no CT Antenor Angeloni.

Notícias Relacionadas

Interbairros de Futsal começa em Lauro Müller com 20 equipes e homenagem a Wilson Gabriel

Competição reúne 20 equipes nas categorias Adulto e Sub-15, com cerca de 300 atletas, e homenageia ex-atleta que marcou a história esportiva do município

Homem fica gravemente ferido em rede elétrica e outras duas ocorrências são registradas em Criciúma

Casos atendidos pela Polícia Militar no sábado (10) também incluem roubo contra idoso de 83 anos e tentativa de furto de produtos avaliados em R$ 229,18.

Homem é preso com cocaína, crack e mais de R$ 2,4 mil em Criciúma

Ação policial ocorreu no bairro Cidade Mineira Velha, após denúncias de tráfico; maconha também foi encontrada durante a abordagem.

Servidora da Educação em Balneário Arroio do Silva é morta junto com o companheiro

Flaviane de Oliveira, de 44 anos, trabalhava em um centro de educação infantil do município; o ex-companheiro é suspeito do duplo homicídio registrado neste domingo (11).