Geral

Alemão solicita mais três quilômetros de pavimentação asfáltica da SID 159

Estrada liga o Centro de Siderópolis a Barragem do Rio São Bento

O deputado estadual, Doia Guglielme recebeu em seu gabinete o prefeito de Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão e o presidente da Casan, Dalírio Beber para discutirem sobre a viabilização de mais três quilômetros de pavimentação da SID-159, rodovia que liga a Barragem do Rio São Bento ao Centro da cidade.

Doia enalteceu o potencial e os projetos turísticos que serão desenvolvidos pela administração para os próximos anos na cidade. “A obra vai viabilizar um melhor acesso a barragem por Siderópolis", comenta Dóia.

O prefeito afirmou que está trabalhando para que o turismo seja o vetor do desenvolvimento econômico. “A barragem do Rio São Bento é uma das nossas potencialidades turísticas e precisamos dar boas condições de acesso", destaca Alemão.