Trânsito

ALERTA: Cratera põe em risco usuários da SC-446, entre Lauro Müller e Treviso

A pista está interditada e no local foi colocado, inclusive, um cavalete como forma de alertar os condutores.

Divulgação

O mau estado de conservação nas rodovias estaduais da região tem exigido atenção redobrada por parte dos motoristas. Na SC-446, que liga as cidades de Lauro Müller e Treviso, uma das crateras deixou a pista interditada. No local, foi colocado, inclusive, um cavalete como forma de alertar os condutores.

Ontem o Portal Sul in Foco divulgou sobre as condições precárias da SC-108, no trecho entre Orleans e Urussanga, que gerou prejuízos aos motoristas. Ente as pessoas que já foram lesadas com os buracos da pista, está o delegado Ulisses Gabriel. Ele utilizou o seu perfil no Instagram para lamentar e compartilhar o ocorrido, recebendo dezenas de comentários de pessoas que endossaram a sua crítica.

Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Infraestrutura do Estado (SIE) e com coordenadoria regional Sul de Infraestrutura (antigo Departamento Estadual de Infraestrutura, o Deinfra), que é a responsável pelo trecho, mas, até o momento, não obteve resposta.

Atualização às 16h20min: No fim da tarde de hoje, o buraco foi tapado com pedregulhos, que deverá amenizar a situação momentaneamente. Mesmo com esta medida paliativa, é necessária a atenção dos motoristas. Isso porque há outro buraco a aproximadamente um quilômetro de distância deste ponto, num trecho bastante conhecido pelos problemas constantes na pista.

Trecho bastante conhecido pelos problemas constantes na pista – Foto: Sul in Foco

Foto: Sul in Foco

Foto: Sul in Foco

Foto: Sul in Foco

Notícias Relacionadas

Cachalote-anão ameaçado de extinção encalha vivo no litoral sul de SC

Animal raro foi encontrado na manhã deste domingo em praia de Passo de Torres e recebeu atendimento de equipe especializada.

Criciúma registra média de quase 7 mil torcedores no Catarinão

Tigre levou mais de 41 mil torcedores ao Heriberto Hülse nas seis partidas disputadas como mandante.

”Foi esse time que eles me deram”, dispara Eduardo Baptista após título, rebatendo críticas

Técnico do Criciúma demonstrou irritação em coletiva mesmo após conquista da Taça Acesc e rebateu críticas ao trabalho.

Idoso de 63 anos é preso por estupro de vulnerável em Imaruí

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Militar na manhã de sábado no bairro Praia do Lessa.