Esporte

Alex Dias vence novamente e mantém liderança na Copa Soul de MTB

Ciclista de Lauro Müller participou da competição realizada neste domingo (08), em Corupá.

Foto: Divulgação

O ciclista de Lauro Müller, Alex Dias Teixeira de 52 anos, voltou a vencer mais uma etapa da Copa Soul de Mountain Bike neste domingo (08), em Corupá, no Norte do Estado. Com a primeira colocação na categoria Sport Master C1 (50 a 55 anos), Alex segue líder da competição.

Mais de 250 ciclistas participaram nas categorias, pró, sport e estreante com percursos de 54km, 36km e 24km.

“A prova foi muito dura, com muitas subidas, mas com um visual deslumbrante. Consegui o primeiro lugar na minha categoria e sigo firme na competição. Quero agradecer a todos que me apoiam, em especial aos meus patrocinadores. Através deles, continuo levando o nome da nossa cidade e me destacando neste esporte que Lauro Müller tanto representa”, comenta Alex.

A Copa Soul de Mountain Bike iniciou em março com a primeira etapa realizada em Laguna. A segunda etapa foi em Rio do Sul em maio, a terceira em Gravatal em julho, a quarta neste domingo (08) em Corupá e a última acontecerá no dia 2 de dezembro em Camboriú.

O ciclista

Foto: Divulgação

Alex é natural de Lauro Müller, morou durante 14 anos em Tubarão e retornou há quatro anos para a cidade onde nasceu. Desde então, intensificou a prática do esporte. Atualmente, integra a equipe de ciclismo do distrito do Guatá, em Lauro Müller. Ele também mantém sua rotina de treino pedalando de 3 a 4 horas por dia.

 

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Balneário Godinho comemora aniversário com festa e abertura oficial do Verão 2018/2019

Empreendimento turístico localizado em Lauro Müller é visitado todo o ano por milhares de pessoas, em especial no verão. Grupo musical animará visitantes neste domingo (02) à beira da piscina.

Shows com Vigário Jack, Candieiro e Concurso de Terno de Reis marcam encerramento do Encantos de Natal em Lauro Müller

A abertura da programação aconteceu no dia 4 de dezembro, quando um grande desfile de Natal levou milhares de pessoas para a região central da cidade.

Van capota e deixa criança gravemente ferida em Lauro Müller

Segundo informações extra-oficiais, a vítima que estava com os pais, foi arremessada para fora do veículo.