Esporte

Alex Dias vence novamente e mantém liderança na Copa Soul de MTB

Ciclista de Lauro Müller participou da competição realizada neste domingo (08), em Corupá.

Foto: Divulgação

O ciclista de Lauro Müller, Alex Dias Teixeira de 52 anos, voltou a vencer mais uma etapa da Copa Soul de Mountain Bike neste domingo (08), em Corupá, no Norte do Estado. Com a primeira colocação na categoria Sport Master C1 (50 a 55 anos), Alex segue líder da competição.

Mais de 250 ciclistas participaram nas categorias, pró, sport e estreante com percursos de 54km, 36km e 24km.

“A prova foi muito dura, com muitas subidas, mas com um visual deslumbrante. Consegui o primeiro lugar na minha categoria e sigo firme na competição. Quero agradecer a todos que me apoiam, em especial aos meus patrocinadores. Através deles, continuo levando o nome da nossa cidade e me destacando neste esporte que Lauro Müller tanto representa”, comenta Alex.

A Copa Soul de Mountain Bike iniciou em março com a primeira etapa realizada em Laguna. A segunda etapa foi em Rio do Sul em maio, a terceira em Gravatal em julho, a quarta neste domingo (08) em Corupá e a última acontecerá no dia 2 de dezembro em Camboriú.

O ciclista

Foto: Divulgação

Alex é natural de Lauro Müller, morou durante 14 anos em Tubarão e retornou há quatro anos para a cidade onde nasceu. Desde então, intensificou a prática do esporte. Atualmente, integra a equipe de ciclismo do distrito do Guatá, em Lauro Müller. Ele também mantém sua rotina de treino pedalando de 3 a 4 horas por dia.

 

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Motociclista embriagado atinge ciclista na SC-370, em Gravatal

Condutor da moto também não era habilitado. Vítimas foram conduzidas para hospitais da região. Acidente aconteceu no fim de tarde desta quinta (12).

Governador admite que atraso da licitação para recuperação da SC-390 está sendo “sinal de incompetência”

Moreira fez declaração ao ser questionado pelo Portal Sul In Foco nesta segunda (30). Em março, o Governo do Estado autorizava o processo de licitação.

Ciclista e motociclista embriagados ficam feridos durante colisão em Imaruí

O ciclista estaria internado em coma alcoólico no hospital de Imbituba. Já o motociclista, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.