Poder Legislativo

Alice Leandro assume cadeira na Câmara de Vereadores de Lauro Müller

Suplente do PP atuará em prol da saúde da mulher e já teve Indicação aprovada na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 4.

Divulgação

A suplente de vereador, Alice Leandro (PP), assumiu, nesta segunda-feira, dia 4, cadeira na Câmara de Vereadores de Lauro Müller. Ela permanecerá no cargo por 30 dias, substituindo o titular Alexsandro Marchioli.

Alice Leandro, 60 anos, é a quinta suplente do partido. Nesta segunda-feira, ela apresentou a Indicação nº 210/2021 para que o Executivo efetue repasse financeiro mediante convênio para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Lauro Müller. “No período de isolamento durante a pandemia, os eventos que eram promovidos pela entidade para arrecadar fundos não ocorreram, o que está dificultando a manutenção dos atendimentos”, justificou ela.

Segundo a vereadora, a saúde das mulheres é uma das principais bandeiras que ela pretende defender. “Fiquei muito feliz por ter assumido no mês de outubro, pois quero trabalhar a conscientização das mulheres, para que cuidem de sua saúde e busquem a prevenção, além de apoiar as voluntárias da Rede Feminina, que fazem incansavelmente este trabalho em prol das mulheres. Então sugeri que a prefeita, enquanto mulher e médica, olhe com carinho esta causa. E por fim deixo uma mensagem: mulher, cuide de sua saúde, por você mesma. Seja luz por onde você passar”, concluiu.

Notícias Relacionadas

Grave acidente na BR-282 deixa uma pessoa morta e outra ferida em SC

Segundo a PRF, até o momento da publicação desta matéria, o trânsito fluía lentamente nos dois sentidos da rodovia

Greve de caminhoneiros tem apoio de 48% da categoria em SC

Santa Catarina é um dos Estados que mais apresenta "resistência" à greve, aponta pesquisa que ouviu mais de 2 mil caminhoneiros em todo o Brasil

São Ludgero antecipa para amanhã (26) a segunda dose da vacina contra Covid-19

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 7 às 16 horas sem fechar ao meio-dia

Epagri amplia monitoramento do vento junto ao Porto de Imbituba

Ele explicou que a estação anemométrica foi instalada, a pedido do Porto, numa posição estratégica junto ao cais