Entretenimento

Alimentos serão trocados por chapéu temático no Saint Patricks Day

Os alimentos arrecadados serão doados para a Casa Guido, que acolhe crianças e adolescentes que sofrem de câncer e também para um asilo.

Foto: Divulgação

Além da música, diversão e do chope verde, o 1º Saint Patricks Day que iniciou neste sábado em Criciúma, também está promovendo a solidariedade. “A entrada no parque é gratuita, porém, os visitantes que levarem um quilo de alimento não perecível+ R$ 5,00 ganham um chapéu tradicional Saint Patricks Day personalizado na cor verde. Pedimos que todos compareçam com alguma veste verde, para que entrem realmente no clima da festa e se divirtam conosco”, destaca Ramon Alves, um dos organizadores.

Os alimentos arrecadados serão doados para a Casa Guido, que acolhe crianças e adolescentes que sofrem de câncer, de Criciúma e região, e seus familiares, e também para um asilo.

O Festival

No 1º Saint Patricks Day Criciúma estão sendo comercializados chopes de diversas marcas como Lohn Bier, Roleta Russa, Imigração, Barbarella, além de comidas típicas como fish and chips, batata recheada, sanduiches e pizzas. No local, há também espaço kids para as famílias. O evento é realizado em parceria com o Molly Malone, pub irlandês da cidade e com a Cervejaria Saint Bier.

PROGRAMAÇÃO:

Sábado dia 17/03:

11h as 15h – Som mecânico/gastronomia

15h as 17h – Celo Menezes (nos intervalos também)

17h as 19h – Os Novos Vintages

19h as 21h – Reverendo John Paul

21h as 00h – Pedro Araújo

Domingo dia 18/03:

11h as 15h – Som mecânico/gastronomia

15h as 17h – Green Pepper

17h as 19h – Vigário Jack

19h as 22h – Cacimbá

 

Colaboração: Tânia Giusti / Comunicação Saint Patricks Day Criciúma

Notícias Relacionadas

Em cinco horas, PMRv recolhe 13 carteiras de motoristas e prende um por embriaguez ao volante em Laguna

O montante é preocupante segundo os policiais, já que foram somente 32 abordagens neste período. Motoristas pagarão multa de aproximadamente R$ 3 mil e ficarão sem a CNH por 12 meses.

Mascotes da Festa do Agricultor de Lauro Müller fazem visitas a bairros e divulgam evento

Encontro com moradores acontece uma semana antes do início do evento e pessoas interagem com personagens, conhecendo atrações e programação da festa.

Idoso é preso ao furtar whisky e lâminas de barbear em supermercado de Tubarão

O fato aconteceu nesta segunda-feira (26), na área central. O segurança do local o abordou e o encaminhou até uma sala onde foi verificado o furto.

Rádio Cruz de Malta já pode ser sintonizada em FM

Programação transmitida até então pelo AM 830, já está em FM 89,9. Lideranças e convidados participaram do lançamento com palestra do jornalista Mário Motta