Esporte

Alívio: Criciúma empata e avança na Copa do Brasil

Foto: Celso Luiz / DGABC

Em partida com final de tirar o fôlego, o Criciúma garantiu a vaga na próxima fase da Copa do Brasil 2018. Na noite desta quarta-feira no estádio Anacleto Campanella, o Tigre ficou no empate em 1 a 1 com o São Caetano, em confronto da primeira fase da competição nacional.

Com a classificação, os carvoeiros encaram na segunda fase o vencedor do confronto entre Cianorte (PR) e ABC (RN) em data a ser definida.

Na partida em São Caetano do Sul, o Criciúma abriu o placar logo aos 10 minutos. Mailson não desperdiçou a chance criada por João Paulo e mandou para o fundo das redes. A partir daí os carvoeiros foram ainda mais para o ataque e desperdiçaram ótimas oportunidades.

No segundo tempo, logo aos cinco minutos, Rafael Costa igualou o marcador. Com o gol do time da casa, a partida ficou mais equilibrada. O Tigre ainda teve boas chances, principalmente nas jogadas do atacante Mailson. Na reta final do confronto, o São Caetano pressionou, mas não conseguiu furar o sistema defensivo da equipe carvoeira.

O time criciumense, do técnico Grizzo, volta a campo no sábado, às 19h, contra o Internacional, em Lages, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense.

Com informações do site Clicatribuna

Notícias Relacionadas

Núcleo do Projeto Tigrinhos chega aos municípios da Amesc

Convênio foi assinado entre Unesc, o Criciúma e a Prefeitura de Praia Grande.

Argel deixa o Tigre com 40% de aproveitamento

Passagem é a pior entre as três que o treinador teve pelo Tricolor Carvoeiro.

Tigre empata em casa e decepciona torcedores

Criciúma ficou no 0 a 0 com o Juventude na estreia do técnico Mazola Júnior. Equipe afunda na zona de rebaixamento e soma apenas um ponto na competição.

Beto Campos, ex-técnico do Criciúma, morre aos 54 anos