Esporte

Almoço dançante visa arrecadar fundos para manter atividades do CEC/Orleans

Foto: Divulgação

O CEC/Orleans promoverá no domingo, dia 23 de julho, a partir das 12 horas, um almoço dançante no salão de festas da igreja da comunidade de Oratório. A animação da festa ficará por conta do Grupo Sensações. O valor do ingresso é R$ 30.

No local, será servido churrasco com carne de boi e de porco, galeto, risoto, aipim, maionese, farofa e salada de alface, repolho e tomate. O objetivo da realização do evento é arrecadar fundos para manter as atividades do time, que atualmente participa da Série C do Campeonato Catarinense, uma conquista inédita na Cidade das Colinas.

Os pontos de vendas são a Comercial Cardozo e a Loja Ponto do Esporte. Contudo, ingressos podem ser adquiridos também com o idealizador do projeto, Roberval Medeiros Pedroso, neste domingo (16), durante a partida no Estádio Municipal Osmundino Matheus, a partir das 14h30min, onde CEC/Orleans vai jogar contra o time Porto União.

Notícias Relacionadas

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Campanha Natal Jovem Solidário de Orleans distribui mais de 500 brinquedos e meia tonelada de alimentos

Ação promovida pelo Setor de Juventude da Paróquia Santa Otília finalizou no domingo (23) com a entrega das doações pelos voluntários.

Mercado Solidário ultrapassa expectativas e arrecada mais de 10 toneladas

Com este resultado, as doações arrecadadas ao longo de todas as edições chegam as 37,1 toneladas.

Solidariedade: engajamento da população garante realização da cirurgia de Davi