Geral

Alunos da rede municipal de Treviso recebem material escolar

Por conta da pandemia de Covid-19, o município preparou aulas híbridas com revezamento de alunos.

Divulgação

Alunos da rede municipal de ensino de Treviso que se encontram em situação de vulnerabilidade social estão recebendo kits escolares para o ano letivo de 2021. A entrega teve início no fim de semana e foi realizada pela Secretaria de Educação

Conforme o Secretário da pasta, Gladson Tasca, a composição de cada kit foi definida de acordo com o nível escolar do estudante.

“Os materiais serão entregues aos cadastrados na Secretaria de Assistência Social e Habitação. Foi realizado uma análise da renda per capita das famílias”, explicou o Secretário.

O ano letivo de Treviso teve início na última quinta-feira (18) no formato virtual. O retorno semipresencial começou na manhã de hoje (23) no CEI Noé Abati. Já a Escola Professora Maria Brogni retorna na quarta-feira (24).

Por conta da pandemia de Covid-19, o município preparou aulas híbridas com revezamento de alunos.

Notícias Relacionadas

Traficantes são presos em Braço do Norte

Foram apreendidas sete embalagens de cocaína prontas para a venda, 12.4 gramas de maconha e um R$ 6.500,00.

Domingo (11) com sol na maior parte do dia em SC

Temperatura alta, declinando no final do dia.

Mulheres vítimas de violência doméstica poderão ter cota de vagas de emprego em SC

A iniciativa determina que agências de emprego públicas e privadas devem reservar, no mínimo, 5% do total de vagas de trabalho existentes no cadastro para vítimas de violência doméstica ou familiar.

Novo presidente do TRE-SC toma posse na próxima sexta-feira (16)

Na mesma ocasião, o desembargador Leopoldo Augusto Brüggemann tomará posse como vice-presidente e corregedor regional eleitoral.