Geral

Alunos de Siderópolis conquistam 20 medalhas no 5º Prêmio Acic de Matemática

A entrega da premiação está marcada para o dia 27 de novembro na sede da Acic.

Foto: Divulgação

Associação Empresarial de Criciúma (Acic) divulgou os vencedores do 5º Prêmio de Matemática 2018 e, o município de Siderópolis, levou para casa 20 medalhas. Foram quase 16 mil estudantes dos quintos, sextos, sétimos, oitavos e nonos anos das escolas municipais, estaduais e particulares das cidades de Siderópolis, Nova Veneza, Criciúma, Içara e Cocal do Sul que participaram do concurso e, 229 foram classificados.

“Nós ficamos extremamente felizes de poder receber essa notícia. Nossos alunos estão recebendo suas recompensas de um grande ensino que realizamos. Precisamos educar para transformar”, comentou o prefeito em exercício, Xande Feltrin.

O prêmio selecionou estudantes em primeiro, segundo e terceiro lugares de cada série e de cada rede de ensino, que receberão, respectivamente, medalhas de ouro, prata e bronze.

A entrega da premiação está marcada para o dia 27 de novembro na sede da Acic.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

EXPOMAIS inicia nesta quarta-feira para compartilhar conhecimento e fomentar economia

Evento segue até quinta-feira na sede da Acic com renomados profissionais e diversas atividades.

Prefeito de Joinville aponta caminhos para o crescimento da região Sul

Segundo Udo Döhler, em palestra na Associação Empresarial de Criciúma - ACIC, gestão pública eficiente, planejamento e união são as principais diretrizes.

Semana termina com a garantia de revitalização da SC-390 ainda neste ano

Promessa do governador Moreira junto a empresários e lideranças de Orleans aconteceu nesta semana, em reunião plenária na ACIC.