Segurança

Ambulância com idoso se envolve em acidente em Tubarão

O paciente estava sendo conduzido ao hospital com crise de hipertensão, e não se feriu na colisão

Divulgação

Uma ambulância que transportava um paciente idoso com hipertensão se envolveu em um acidente e tombou na manhã de quarta-feira (10), em Tubarão, na região Sul de Santa Catarina. Câmeras de segurança registraram o momento. 

A viatura do Corpo de Bombeiros Militar de Capivari de Baixo colidiu com um Gol às 6h54, no cruzamento da Avenida Presidente Tancredo Neves com a Expedicionário José Pedro Coelho, no bairro Revoredo.  

Conforme os bombeiros, o paciente estava sendo conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição com crise de hipertensão, mas não se feriu no acidente. O motorista do Gol e o bombeiro socorrista, que estava na viatura com o idoso, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital.  

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Nove indicações e dois projetos pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Coorsel promove testes em equipamentos de proteção

Para realizar esses testes a Coorsel contratou a empresa Inovarum. A empresa seguiu as normas regulamentadoras e verificou os equipamentos e ferramentas ensaiado e fará um laudo técnico de acordo com a Norma Técnica vigente e com respectivo código de rastreamento

Conmebol divulga datas e horários da fase de grupos da Libertadores

Atual campeão Palmeiras estreia dia 21 em Lima contra o Universitario

Incêndio destrói caminhão que transportava caixões em SC

Segundo os bombeiros, o veículo transportava 36 caixões vazios, quando o baú do veículo encostou em uma fiação elétrica e iniciaram as chamas. Acidente ocorreu em Papanduva e ninguém ficou ferido.