Geral

Amovi realiza leilão de camisetas do Criciúma E.C

Ação visa angariar fundos para a manutenção das atividades da instituição.

Foto: Divulgação

A Associação Amor à Vida (Amovi) está realizando o leilão de duas camisetas do Criciúma Esporte Clube. A iniciativa tem o intuito de arrecadar fundos para a manutenção dos serviços prestados às pessoas com câncer da Região Carbonífera. As camisetas foram doadas e autografadas pelo lateral direito Sueliton e pelo goleiro Luiz.

Conforme a presidente da Amovi, Vera Lúcia Duarte, o leilão ficará aberto até o dia 29 de junho. “Havíamos definido como lance inicial pelas duas camisetas R$ 300. O lance atual está em R$ 580. Quem contribuir com o leilão, além de poder levar duas camisetas oficiais autografadas do Criciúma, estará ajudando a instituição e dezenas de pessoas com câncer”, ressalta.

Para dar um lance no leilão, basta entrar em contato com a Amovi pelo WhatsApp (48) 99605-1548. O ganhador poderá retirar as camisetas na sede da instituição, localizada na rua Anita Garibaldi, número 386, sala 50, no Centro, em anexo ao Camelódromo de Criciúma. O horário de atendimento ao público ocorre de segunda à quinta-feira, entre 8h e 16h, sem fechar ao meio-dia.

“Desde já agradeço a todos que puderem participar do leilão e aos jogadores Sueliton e Luiz que souberam das dificuldades financeiras que estamos passando e contribuíram conosco. Além de doar as camisetas, se colocaram à disposição da Amovi”, relata a presidente.

Colaboração: Émerson Justo / Assessoria Voluntária Amovi

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.