Geral

AMREC adquiri máquinas e equipamentos agrícolas para os municípios

Os itens licitados já devem ser adquiridos e encaminhados para AMREC ainda este mês, que repassará aos municípios

Divulgação

A Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC), por meio do Consórcio Intermunicipal Multifinalitaria (CIM-AMREC), adquiriu 14 itens, entre colhedora de forragens, carreta caçamba, semeadora e distribuidor de adubo orgânico, que foram licitados neste mês. Os recursos é fruto de uma emenda do senador Esperidião Amim destinada para agricultura no valor de R$ 400 mil, que já está na conta do Consórcio.

“Objetivo principal é que o pequeno agricultor seja atendido. Nossa agricultura familiar seja fomentada com projetos como esse, dando agilidade e condições melhor de trabalho no campo”, comentou o diretor executivo da AMREC, Vanderlei Alexandre.

Os itens licitados já devem ser adquiridos e encaminhados para AMREC ainda este mês, que repassará aos municípios. Os demais, cerca de 10 itens que não receberam ofertas, devem ser novamente licitados.

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado na beira da praia, em Balneário Gaivota

Até o momento não há informações sobre idade e identidade da vítima

Coronavírus em SC: Matriz de Risco aponta 14 regiões no nível alto e três no moderado

As regiões em risco alto são Carbonífera, Extremo Oeste, Extremo Sul Catarinense, Foz do Rio Itajaí, Grande Florianópolis, Laguna, Médio Vale do Itajaí, Meio Oeste, Nordeste, Oeste, Planalto Norte, Serra Catarinsnse, Vale do Itapocu e Xanxerê

Garçons salvam banhista de afogamento em praia de Balneário Camboriú

Socorristas chegaram na sequência e continuaram protocolo de reanimação, que funcionou

Carro vai parar dentro do rio em SC minutos após sair de oficina

Apesar do prejuízo, ninguém ficou ferido com gravidade