Geral

Amurel fará projeto básico de reforma do Ceasa, em Tubarão

Ficou acertada a parceria da Amurel para a elaboração do projeto básico de recuperação da edificação, muito danificada pelo temporal de outubro do ano passado.

Foto: Álvaro Dalmagro – Assessoria de Comunicação da Amurel

O diretor executivo da Amurel Celso Heidemann e a arquiteta Ana Gabriela Reis estiveram na tarde desta sexta-feira (17) na unidade da Centrais de Abastecimento de Santa Catarina S/A (Ceasa) de Tubarão.

Lá, conversaram com o gerente da unidade Maycon Luiz da Silva, com o secretário regional da ADR de Tubarão, Nilton de Campos e com o gerente de Infraestrutura da ADR, Eduardo Blasius. Ficou acertada a parceria da Amurel para a elaboração do projeto básico de recuperação da edificação, muito danificada pelo temporal de outubro do ano passado.

O setor de engenharia da Amurel também avaliará a necessidade de construção de duas vigas de concreto do galpão, avariadas pela força da queda de parte do telhado. O projeto é parte da documentação necessária para a ADR prosseguir com o processo licitatório de recuperação da edificação.

Além de Tubarão, o governo do estado tem unidades da Ceasa em São José, Blumenau e Joinville.

Colaboração: Álvaro Dalmagro – Assessoria de Comunicação da Amurel

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.