Esporte

Andriele Raiana Zander é ouro no Festival Estadual Sub 23 de Atletismo

A competição aconteceu em Timbó (SC) nos dias 14 e 15 de agosto e serviu para a atleta se preparar para o Campeonato Brasileiro e buscar vaga para os Jogos Pan-Americanos

Divulgação

São Ludgero brilha no Festival Estadual Sub 23 de Atletismo com Andriele Raiana Zander conquistando ouro no Salto Triplo, com a marca de 12,55 metros. A competição aconteceu em Timbó (SC) nos dias 14 e 15 de agosto e serviu para a atleta se preparar para o Campeonato Brasileiro e buscar vaga para os Jogos Pan-Americanos.

A participação aconteceu através da Escola Sãoludgerense de Atletismo e o professor da Escola Municipal, Jemerson Fernandes, informa que a marca conquistada é a segunda melhor da carreira de Andriele no Salto Triplo. “Ela está de parabéns pelo ótimo resultado alcançado. Andriele é especialista em Salto em Distância e alguns anos atrás disputava competições no Salto Triplo e, por decisão técnica, seguiu no Salto em Distância e, agora, está retornando ao Salto Triplo”, pontua. O professor completa dizendo que Andriele tem um grande potencial e se prepara para disputar o Brasileiro Sub 23 de Atletismo que acontece nos dias 4 e 5 do mês de setembro em Bragança Paulista. “O objetivo é alcançar ótimos resultados e garantir passaporte para os jogos Pan-Americanos Sub 23, que acontecerá no mês de dezembro, em Cali, na Colômbia. Ela está focada e disciplinada”, conclui o professor.

Acompanhou Andriele na disputa em Timbó o professor Jemerson. A participação contou com o apoio da Prefeitura de São Ludgero, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes/Comissão Municipal de Esportes (CME).

Notícias Relacionadas

Governador lança Programa Bolsa Estudante para combater a evasão escolar

O programa será instituído por Projeto de Lei (PL) que será encaminhado à Assembleia Legislativa.

São Ludgero vacina contra Covid-19 adolescentes com 13 anos

Acontece na Sala de Vacinas, localizada na ESF Margem Esquerda.

Mulheres Artesãs da Coopercocal retomam atividades presenciais

As atividades iniciaram na última semana, com capacidade reduzida, seguindo todos os protocolos de segurança.

CRAS de Orleans é invadido e tem TV, notebook, celular e caixas de som furtados

Quando chegou para trabalhar no local, servidora constatou que a janela estava aberta e que havia uma cadeira próxima a ela.