Geral

ANEEL realiza pesquisa IASC 2021 e consumidores da Coopercocal serão entrevistados

A pesquisa será aplicada pela empresa Qualitest no período de 6 de agosto a 6 de novembro de 2021.

Divulgação

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) realizará a 22ª pesquisa para apuração do Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (IASC), contemplando uma amostra de 150 entrevistas na área de permissão da Coopercocal. Serão aplicados 112 questionários no munícipio de Cocal do Sul, 25 em Urussanga e 13 em Criciúma. A pesquisa será aplicada no período de 6 de agosto a 6 de novembro deste ano.

Os profissionais da Qualitest Inteligência em Pesquisa, empresa contratada pela Aneel, estarão devidamente identificados com crachá com foto seguindo todas as cautelas sanitárias recomendadas tais como uso de máscara, distanciamento e utilização de álcool em gel.

A Coopercocal orienta aos associados que irão receber os pesquisadores, que solicitem a identificação dos mesmos, e respondam atentamente as perguntas realizadas, para garantir total veracidade à pesquisa.

O IASC é um indicador que permite avaliar a satisfação do consumidor residencial com os serviços prestados pelas distribuidoras/permissionárias de energia elétrica com o objetivo de estimular a melhoria continua. As informações obtidas auxiliam a ANEEL no planejamento das fiscalizações e na elaboração de regulamentos que visam melhorar os serviços prestados. Maiores informações sobre o IASC no endereço: http://www.aneel.gov.br/iasc

Notícias Relacionadas

Motociclista tem ponta do dedo amputada após colisão com caminhonete em Urussanga

O homem, de 41 anos, também apresentava suspeita de traumatismo craniano, suspeita de hemorragia interna e fratura exposta no joelho.

Polícia Civil de Orleans incinera drogas apreendidas e avaliadas em R$ 150 mil

Tabletes e porções de cocaína, crack e maconha foram apreendidos em por volta de 30 procedimentos, tais como inquéritos e autos de prisão em flagrante.

Santa Catarina Mais Renda Empresarial começa atendimento de MEIs

A partir do dia 30 de setembro, a parceria se estenderá com o Sicoob em 95 municípios catarinenses.

Respiradores: Justiça nega devolução de dinheiro bloqueado

O juiz Petroncini usou os mesmos argumentos para anunciar a nova negativa.