Trânsito

Anel viário começará quinta-feira na Praia do Rosa

Ainda não há data para o retorno do fluxo em mão dupla nas vias da Praia do Rosa.

Foto: Divulgação

Uma parceria entre o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), o Núcleo de Turismo ACIM Praia do Rosa, a Polícia Militar e Conselho Comunitário do bairro de Ibiraquera, promete organizar o trânsito em um dos balneários mais visitados do Estado no verão.

A partir da próxima quinta-feira (20), um anel viário começará a funcionar na Praia do Rosa. A alteração no trânsito é considerada necessária por conta do grande fluxo de veículos durante a temporada mais quente do ano. O acesso terá mão única em algumas vias, justamente, para facilitar o fluxo de carros e pedestres (vide mapa explicativo).

Em alguns pontos, não será permitido o estacionamento de veículos e, em outros, o estacionamento só ocorrerá em dos lados da rodovia. As vagas serão sinalizadas e, o motorista que desrespeitar as placas, poderá ser multado e ter o carro ou moto guinchado. Ainda não há data para o retorno do fluxo em mão dupla nas vias da Praia do Rosa.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Imbituba 

Notícias Relacionadas

Motociclista de Cocal do Sul morre após colidir em caminhão no Anel Viário

Ramon Luciano Vieira era morador do bairro Jardim Elizabeth. Seu sepultamento vai ocorrer por volta das 16 horas desta terça-feira (18), no Cemitério Municipal de Cocal do Sul.

Quarta edição do Agosto Del Vino é lançada em Imbituba

Festival enogastronômico integra o projeto Rota da Baleia Franca, do Sebrae/SC, que visa fortalecer o turismo de inverno no Litoral Sul catarinense.

Atividades realizadas pelo Sinplasc ocorreram nesta quinta-feira, no Senai de Criciúma

Os pesquisadores querem informações sobre o número de leitos e os turistas que passam pela Praia do Rosa na alta temporada, entre os meses de dezembro e fevereiro.

Inscrições abertas para o Desafio XTerra na Praia do Rosa

O X Terra Camp Praia do Rosa, maior circuito de esportes off-road (aventura) do mundo, será realizado em outubro.