Geral

Anequésselen Bitencourt assume Diretoria de Meio Ambiente de Criciúma

Posse foi realizada na manhã dessa terça-feira (1)

Divulgação

A Diretoria de Meio Ambiente de Criciúma passa a contar com uma nova diretora. Anequésselen Bitencourt Fortunato assumiu o cargo nessa terça-feira (1). Natural de Laguna, a profissional atua no setor de Meio Ambiente do Município há doze anos, e foi nomeada pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

“Tenho certeza de que ela irá conduzir a diretoria da melhor forma. Nossa prioridade é o respeito com o Meio Ambiente, fortalecendo as ações desenvolvidas e, acima de tudo, o respeito com as pessoas, em todos os atendimentos”, ressaltou o prefeito.

Anequésselen é formada em Direito e especializada em Direito Ambiental. A profissional pretende dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos e melhorar ainda mais a qualidade ambiental em Criciúma. “E mais do que tudo, que possamos ter equilíbrio para que nossas ações sejam sustentáveis. Nossas equipes vão seguir com foco na educação ambiental e proteção dos animais, e trabalhando de maneira equilibrada em todos os atos, desde o atendimento ao cidadão que precisa de uma pequena orientação, até o empresário”, destacou a nova diretora.

Notícias Relacionadas

Operação “Street Cleaner” é deflagrada na cidade de Lauro Müller

Com o intuito de controlar o tráfico de drogas a ação foi realizada na região de Barreiro, no distrito de Guatá

Homem é achado morto em cama de hotel em SC

Ele estava no município para o evento de uma empresa de climatizadores evaporativos; vítima foi identificada como Geraldo Paulo Marques

Bandidos esquartejam vacas para roubar carne em cidade do Norte de SC

As vacas foram esquartejadas em uma fazenda na localidade de Mafra; prejuízo deve ser de mais de R$ 35 mil

Duas cidades de SC estão entre as mais solidárias do país segundo a ONU; saiba quais

Municípios são destaque no atendimento e acolhimento a refugiados e migrantes