Geral

Animal silvestre é encontrado em estacionamento e mobiliza bombeiros de SC

Veado estava assustado, mas sem ferimentos e por isso foi devolvido à natureza

Divulgação

Um veado apareceu no estacionamento de uma igreja de Fraiburgo, no Oeste catarinense, e mobilizou os bombeiros militares neste sábado (1º). O pequeno animal silvestre foi capturado pelos socorristas e devolvido à natureza.

Os bombeiros foram acionados por volta das 10h. Chegando ao local, na Rua Padre Biágio Simonetti, no Centro da cidade, encontraram o animal silvestre sozinho e solto no estacionamento da igreja católica, conforme o relatado por testemunhas. A equipe o resgatou, colocou em uma caixa de transporte e levou para uma região de mata.

Assustado, o animal hesitou ao sair da caixa, mas não demorou muito para criar coragem e voltar, são e salvo, para a floresta.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

PM realiza apreensão de entorpecentes e apetrechos para confecção de drogas em residência de Criciúma

No imóvel, 28 gramas de maconha, 518 gramas de cocaína e uma prensa para transformar o entorpecente foram localizadas; uma mulher foi presa.

Material de pornografia infantil é apreendido em Imbituba

Na casa de um homem, de 46 anos, foram encontrados de dois discos rígidos e um celular, equipamento provavelmente utilizado nas condutas criminosas.

Residência é destruída por incêndio em Cocal do Sul

A residência, de aproximadamente 70 m², foi destruída e o trator, que estava ao lado do imóvel e encontrava-se parcialmente queimado, foi resguardado.

Com dívidas de R$ 30 mil, ONG Amigo Fiel solicita apoio em Forquilhinha

Mais de 1,3 mil animais já foram resgatados, tratados, castrados e encaminhados para adoção.