Geral

Ano letivo da Afasc inicia na próxima segunda-feira

Pais que não fizeram a rematrícula, terão a próxima semana para realizar a inscrição

Divulgação

As atividades em todos os setores da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) iniciaram nessa segunda-feira (1). Nas creches da entidade, os profissionais já estão organizando os ambientes para receber as crianças a partir da próxima segunda-feira (8), nos horários em que estão matriculados.

Como no final de 2020, muitos pais não realizaram a rematrícula, entre os dias 8 e 12 de fevereiro, das 8 horas às 12h, e das 13 horas às 17h, as equipes gestoras estarão recebendo os responsáveis pelas crianças para realizar essa inscrição, sendo necessário comparecer na creche com os seguintes documentos atualizados: declaração de vacina, comprovante de renda dos pais e comprovante de residência. Os pais que não comparecerem neste período de rematrícula, perderão a vaga.

A partir do dia 15 de fevereiro, caso haja vaga no CEI, será realizada matrícula para alunos novos. Os pais podem estar procurando uma creche próxima da sua casa para verificação ou ligando para o CEI.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Milagre: mulher que deu à luz durante internação por covid-19 recebe alta

A tubaronense Raquel de Medeiros Francisco, foi internada no último dia 21 e dois dias após a internação precisou ser intubada.

Vendas do Dia das Mães superam as expectativas no comércio de Tubarão

A edição do Recicla CDL deste sábado também foi um sucesso.

Moisés reúne secretarias para acelerar entregas do Governo do Estado

Reunião foi de alinhamento entre governador e secretários.

Covid-19: Criciúma registra mais quatro óbitos e totaliza 449

Idade das vítimas vai dos 28 aos 64 anos.