Geral

Apae de Criciúma é beneficiada em ação de responsabilidade social

Foto: Divulgação

Um cheque no valor de R$ 8.276,60 foi entregue ontem (09) pelo Angeloni ao tesoureiro da Apae de Criciúma, Edson Luiz Damazio, pelo gerente da loja da Av. Centenário, Giovani da Rosa e equipe. O valor foi arrecadado de setembro a dezembro de 2017 pela campanha “Troco da Bondade” nas lojas e farmácia da rede na cidade.

A doação e o resultado apurado são fruto de iniciativa do Angeloni, que visitou a entidade para saber da sua realidade, o que foi suficiente para informar, sensibilizar e engajar as equipes a convidar os clientes a doarem seu troco. O valor será usado pela entidade para atender necessidades da instituição.

A campanha Troco da Bondade é uma promoção da Ação Social Angeloni (ASA) desde 1997, que conta sempre com a participação da comunidade, que doa seu troco e o Angeloni acrescenta mais 5% do valor doado à entidade cadastrada. O objetivo da campanha é estimular a comunidade a participar na promoção de uma sociedade melhor e mais humana. O Troco da Bondade já beneficiou centenas de instituições em toda Santa Catarina e Paraná e seu grande mérito está centrado na participação de uma figura muito importante: o cliente Angeloni que, juntamente com a rede, ajuda a transformar a vida de muita gente.

Como participar

Para participar, o cliente diz ao atendente da farmácia ou ao operador de caixa do supermercado que deseja doar seu troco. A doação eletrônica emite, junto com o cupom fiscal, um comprovante com o valor e o nome da instituição que o cliente está auxiliando. A cada final de mês, o valor total é encaminhado a diversas entidades, previamente selecionadas e que mudam a cada 4 meses.

Colaboração: Denise Christians/Texto Final Assessoria de Comunicação

Notícias Relacionadas

Projeto Líder: campanha da Amurel arrecada R$ 68 mil em donativos para Apaes

Ação estimulou a criatividade, trabalho em equipe, empreendedorismo e o desenvolvimento social.

Satc entrega projeto fotovoltaico para auxiliar Apae de Criciúma

Presidente da entidade recebeu o trabalho desenvolvido por um acadêmico do curso de Engenharia Elétrica.

Promovido pela Alesc e Apae de Orleans, Seminário sobre Autismo lota Centro de Vivências

Retalhinhos do amor: Mais de 400 bonecas de pano são confeccionadas para doação

As participantes dos Clubes de Mães, Escola Profissional, Apae e Igrejas produziram as peças que vão ser doadas para as crianças carentes de Morro da Fumaça.