Geral

Apae realizará a primeira Festa Julina Drive Thru de Orleans

O objetivo da iniciativa solidária é adquirir os materiais necessários para manter os atendimentos técnicos em saúde com segurança.

Divulgação/Apae

Com o intuito de renovar os estoques de materiais descartáveis, a equipe da APAE de Orleans realizará a primeira Festa Julina Drive Thru da Cidade das Colinas, no dia 11 de julho, das 13h às 18h. Tendo em vista o momento de pandemia e presando pelo respeito às normas sanitárias, os interessados em comprar os quitutes julinos poderão fazer encomenda via WhatsApp para retirar na garagem da APAE, diretamente da janela do carro, ou receber em sua casa ou local de trabalho.

Rapadura, cocada, cajuzinho, cachorro-quente in box (na caixa), quentão na garrafa, bolo de milho, pipoca e maçã do amor estão entre as delícias preparadas para a Festa Julina Drive Thru da APAE de Orleans. A diretora Fabiana Martins Hoffmann, diretora da Escola Especial Lar da Esperança, que é mantida pela APAE de Orleans, explica que o objetivo da iniciativa solidária é adquirir os materiais necessários para manter os atendimentos técnicos em saúde com segurança.

“Iniciamos hoje o atendimento aos nossos alunos que precisam de reabilitação. Já se passaram mais de 90 dias e os nossos alunos precisam de fisioterapia, de fonoaudiologia e toda a assistência à saúde. A gente resolveu iniciar estes atendimentos, com muito cuidado e muita precaução. Os profissionais fazem uso de todos os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e cada atendimento é realizado no intervalo de uma hora para que as crianças não sejam prejudicadas. Nós temos muitas crianças prematuras que precisam de fisioterapia e que estavam sem este atendimento devido à pandemia”, informou.

O evento ocorrerá em dia de Sábado Mais. Dessa forma, os empresários e profissionais do comércio local poderão fazer os pedidos para receberem em suas lojas as encomendas devidamente embaladas. Demais informações serão divulgadas nas redes sociais Facebook.com/apae.orleans e Instagram.com/apae.orleans.

Divulgação/Apae

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.