Segurança

Apartamento em Imbituba pega fogo nesta quinta-feira (18)

O morador viu o incêndio e chamou os Bombeiros. O fato aconteceu por volta das 20h, no Bairro Nova Alvorada.

Divulgação/Bombeiros Militares

Um incêndio atingiu um apartamento de aproximadamente 200m² na noite desta última quinta-feira (18), no Bairro Nova Alvorada, em Imbituba. O morador viu o incêndio iniciar na máquina de lavar.

O fogo atingiu o forro PVC do apartamento. Os bombeiros foram chamados e entraram no prédio, que estava com muita fumaça. Os moradores do prédio saíram e deram todas as informações para os bombeiros.

O fogo foi extinto e verificou-se apenas danos materiais, sem vítimas. Os bombeiros ainda utilizaram o ventilador de a para retirada de fumaça do prédio.

Notícias Relacionadas

As fotografias vencedoras do projeto Turismo na Escola serão conhecidas durante a Semana Nacional da Baleia Franca

Durante esta semana, a escolha dos materiais foi feita nas Escolas Básicas Municipais Basileu José da Silva, Padre Itamar Luiz da Costa e Deputado Joaquim Ramos.

Advogado investigado em 150 inquéritos policiais é preso em SC

Polícia Civil estima que cerca de 900 pessoas foram vítimas de golpes aplicados por ele em seu escritório localizado em Braço do Norte. Homem é suspeito de estelionato e apropriação indébita e estava foragido há 3 anos.

Sábado deve ser de tempo seco e sol entre nuvens em Santa Catarina

Previsão do tempo indica que termômetros ficam entre 18°C e 25°C à tarde.

Oficial de cartório acusado de matar namorada em Imbituba tem sua prisão decretada

O crime aconteceu em maio de 2018, quando o oficial de cartório teve um ataque de fúria e investiu contra a jovem, desferindo-lhe diversos golpes. Segundo o médico legista, ela apresentava lesões compatíveis com múltiplas joelhadas, socos e chutes, tendo como causa da morte trauma abdominal