Esporte

Apec e Lotus vencem na abertura no 17º Campeonato Municipal de Futebol Suíço Coroa Bom de Bola 2021 de São Ludgero

A fórmula de disputa é todos contra todos, classificando os quatro primeiros

Divulgação

Apec e Lotus vencem na abertura do 17º Campeonato Municipal de Futebol Suíço Coroa Bom de Bola – edição 2021 que iniciou no dia 28 de outubro, em São Ludgero, com os jogos realizados no campo da Associação Apec.

Disputam a competição seis equipes. No primeiro jogo da noite, às 19h30min, a Apec venceu o Ajax/Niehues pelo placar de 2 a 1 com gols de Gilson e Marcelo. Logo em seguida, às 20h30min, o Lotus venceu por 3 a 1 a equipe do União do Norte com dois gols de Wolnei Back e um de Odair. E, a primeira rodada foi fechada na noite do dia 28 de outubro, com Galvane e Santo Antônio ficando em 0 a 0.

A segunda rodada da competição acontece amanhã, quinta-feira, 4 de novembro, na Associação Apec. O primeiro jogo acontece às 19h30min, entre Lotus x Galvane, a segunda disputa às 20h30min, entre Santo Antônio x Ajax/Niehues e o terceiro jogo da noite às 21h30min entre Apec x União do Norte.

A fórmula de disputa é todos contra todos, classificando os quatro primeiros, onde neste ano, devido a pandemia do Coronavírus, será jogo único na semifinal e final. O atual campeão é o Ajax/Niehues conquistando o título em 2019. Em 2020 não teve o campeonato devido a pandemia do Coronavírus.

O presidente e o diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), José Airton Perin e Edmilson Paulo Mores, informam que um Plano de Contingência para enfrentamento da pandemia Coronavírus foi elaborado e é seguido à risca em todas as competições municipais. “É obrigatório o uso de máscara e dirigentes e arbitragem terão que apresentar junto a CME a comprovação da primeira dose da vacina, além de aferição da temperatura para entrar em campo”, esclarecem.

Notícias Relacionadas

Centro de Triagem encerra atividades e atendimentos são absorvidos pelas UBSs em Criciúma

Sintomáticos e suspeitos de Covid-19 serão atendidos pelas unidades de saúde

Coorsel arrecada tampinhas em prol da causa animal de Tubarão

Arrecadação foi entregue para as voluntárias que atuam na proteção de animais abandonados ou vítimas de maus-tratos.

Atleta de Muaythai de Criciúma é convocado para mundial na Tailândia

Welinton Benvenutti Fernandes disputará a categoria Senior Elite até 71

Teatro Municipal Elias Angeloni recebe espetáculo “O Homem Mais Inteligente da História”

Peça será nessa sexta-feira (3)