Saúde

Aplicação de reforço da vacina Coronavac começa nesta semana, em Siderópolis

Etapa de imunização garantirá que o município, em breve, conte com 126 pessoas imunizadas

Divulgação

A Secretaria de Saúde de Siderópolis dará início nesta semana a aplicação das doses de reforço da vacina Coronavac dos pacientes que receberam a primeira dose do imunizante há 15 dias, quando o Ministério da Saúde começou a execução do plano de imunização contra a doença no país.

As doses complementares foram distribuídas pelo Governo Estadual na terça-feira, dia 02. Os imunizantes foram enviados às 17 unidades descentralizadas de Vigilância Epidemiológica (UDVES) de Santa Catarina e posteriormente distribuídas aos municípios.

A partir da conclusão da etapa de reforço, 126 profissionais da linha de frente e idosos institucionalizados, dentro do prazo de 15 a 28 dias, estarão imunizados contra a Covid-19.

Notícias Relacionadas

Em Siderópolis, governador Carlos Moisés conhece maior subestação em obra no Brasil

Trata-se da maior subestação de energia elétrica em obra no Brasil, cuja capacidade instalada será de 2016 megavoltampères (MVA).

Porto de Imbituba amplia estrutura com novo armazém de granéis sólidos

Casal de Braço do Norte é feito de refém durante assalto no Paraná

O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (24)

Sexta-feira é o último dia para pagar primeira parcela e cota única do IPTU Criciúma 2021

Carnês estão disponíveis em nove locais físicos e no site www.iptu.criciuma.sc.gov.br, onde o contribuinte pode escolher o número de parcelas e também tirar dúvidas sobre o tributo