Segurança

Após 3 dias sumido, garoto de 12 anos é localizado em Braço do Norte

O menino saiu de casa, no bairro São José, em Braço do Norte, e não retornou mais. Também não disse aonde iria para mãe.

Foto: Divulgação

Adrian Braz Dutra, de 12 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira (25), foi localizado no início da noite deste sábado (28). Ele estava caminhando em via pública no bairro Floresta quando o próprio pai, Vanderson Alberto Dutra, 31, o avistou. Segundo o pai, assim que o amigo o reconheceu, saiu correndo, mas Adrian ficou parado. Ele está bem de saúde e foi para a casa de Vanderson, no bairro Lado da União.

O menino saiu de casa, no bairro São José, em Braço do Norte, e não retornou mais. Também não disse aonde iria para mãe.

Vanderson relata que o filho o contatou um dia depois, via Facebook, às 17h15 de quinta-feira, e disse que pretendia ir morar com o pai, separado há muitos anos da mãe do menino. “Assim que ele me enviou a mensagem, respondi no ato: ‘filho, se quer vir morar comigo, sem problemas’. Depois disso, mandei mais outras mensagens e ele me bloqueou, daí em diante não tivemos mais contato. Agora que o achamos quero agradecer a todos que compartilharam a notícia do sumiço. Muito obrigado mesmo”.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.