Geral

Após 30 dias de tratamento contra a Covid-19, paciente de 47 anos ganha alta da UTI em Tubarão

A maior expectativa do reencontro era do filho Thiago, que é os “olhos da mãe” como define, pois Learzi é deficiente visual e conta muito com ajuda o filho. O marido Evaldo e a equipe assistencial do setor também aplaudiram a vitória de Learzi.

Divulgação

Learzi Amaral Luciano, de 47 anos, de Tubarão, deixou hoje (13) a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Ela ficou um mês internada pela Covid-19.

A maior expectativa do reencontro era do filho Thiago Luciano Santana, que é os “olhos da mãe” como define, pois Learzi é deficiente visual e conta muito com ajuda o filho.

“Senti muito a falta dela nestes dias. Mas tive muita fé que ela iria se recuperar. Foram muitas orações. Tive alguns momentos de angústia, não perdi a esperança”, disse emocionado.

O marido Evaldo Santana e a equipe assistencial do setor também aplaudiram a vitória de Learzi. A paciente ainda ficará alguns dias em observação na enfermaria, mas logo retornará para casa para concluir o tratamento junto aos familiares.

Com informações do site Notisul