Trânsito

Após acidente, condutor embriagado tenta subornar policiais

Foto: Sul in Foco/Arquivo

Foto: Sul in Foco/Arquivo

A Polícia Militar de Criciúma atendeu na madrugada desta terça-feira, por volta das 3h, um acidente de trânsito na Rua Joaquim Nabuco envolvendo um Fiat Pálio, placas de Criciúma, conduzido por B.S.A., de 29 anos, e um Toyota Corolla, também de Criciúma, conduzido por D.L., de 47 anos.

Mesmo apresentando sinais de embriaguês, o condutor do Corolla se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado um Auto de Constatação de Embriaguez.

Em seguida o homem ofereceu aos policiais um cheque assinado, com valor a ser preenchido pelos próprios profissionais, em troca de sua liberação. Por conta da tentativa de suborno, D.L. foi levado ao Presídio Santa Augusta.

Com informações do Portal Clicatribuna

Notícias Relacionadas

Criança de 1 ano e 6 meses morre após acidente em piscina em São Ludgero

Menino acompanhava a família em uma confraternização realizada na residência de outra pessoa, no Morro do Cruzeiro.

Duas pessoas ficam feridas após capotamento na SC-370, em Braço do Norte

Veículo saiu da pista e capotou na noite desta sexta-feira (11); vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santa Terezinha.

Homem fica ferido após veículo cair em área alagada em Cocal do Sul

Vítima de 25 anos foi encontrada fora do veículo, no acostamento da SC-442, e encaminhada ao Hospital São José pelo SAMU.

Seis presos pela morte de Jair de Bem passam por audiência em Laguna

Audiência no Fórum de Laguna reuniu testemunhas do processo que apura a morte do servidor público e empresário.