Segurança

Após ameaça, mulher salta de carro em frente a Polícia Militar Rodoviária em Lages

Ocorrência foi registrada por volta das 5h desta quarta-feira (20)

Divulgação

Uma mulher de 25 anos abriu a porta e se jogou de um veículo em movimento em frente ao Posto Militar Rodoviário de Lages. A ocorrência foi registrada por volta das 5h desta quarta-feira (20). Ao ser socorrida, a mulher apresentou escoriações no joelho direito e cotovelo esquerdo.

Ela relatou ter se jogado do veículo após receber ameaça do condutor do veículo, um homem de 26 anos. Ele ameaçou se jogar da Serra do Rio do Rastro, pois, se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. Enquanto os policiais atendiam a mulher, o veículo passou novamente em frente ao posto policial, mas sem parar para prestar atendimento à vítima.

Os policiais fizeram o acompanhamento efetuando a abordagem alguns quilômetros a frente. Questionado sobre o fato, o homem relatou que sua namorada havia se jogado do veículo e que não havia parado o veículo por ter ficado com medo. Os policiais ofereceram a realização do teste do etilômetro, mas o homem se recusou a realizar, sendo autuado pela recusa. Diante dos fatos, os policiais encaminharam a vítima e autor do fato até a Delegacia de Polícia Civil, do município de Lages.

Notícias Relacionadas

Cocal do Sul: saída de pista com capotamento em ribanceira é registrada

No carro havia um condutor de 24 anos, que não se feriu.

Tentativa de homicídio: após briga, homem é esfaqueado em Lauro Müller

A vítima teve que ser levada para o hospital pois levou cerca de 7 facadas.

Deputado de SC decide retirar projeto “atirei o pau no gato” de tramitação no Legislativo

Matéria proibia conteúdo sobre maus-tratos a animais; autor Jair Miotto fez requerimento para evitar “dúbia interpretação”; desde setembro, é o segundo projeto arquivado após virar notícia.

Orleans: condenado por quebrar dentes da vítima com uma pedra é preso

Na ocasião, o preso feriu a vítima com uma pedra, quebrando cinco dentes da vítima.