Segurança

Após ameaça, mulher salta de carro em frente a Polícia Militar Rodoviária em Lages

Ocorrência foi registrada por volta das 5h desta quarta-feira (20)

Divulgação

Uma mulher de 25 anos abriu a porta e se jogou de um veículo em movimento em frente ao Posto Militar Rodoviário de Lages. A ocorrência foi registrada por volta das 5h desta quarta-feira (20). Ao ser socorrida, a mulher apresentou escoriações no joelho direito e cotovelo esquerdo.

Ela relatou ter se jogado do veículo após receber ameaça do condutor do veículo, um homem de 26 anos. Ele ameaçou se jogar da Serra do Rio do Rastro, pois, se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. Enquanto os policiais atendiam a mulher, o veículo passou novamente em frente ao posto policial, mas sem parar para prestar atendimento à vítima.

Os policiais fizeram o acompanhamento efetuando a abordagem alguns quilômetros a frente. Questionado sobre o fato, o homem relatou que sua namorada havia se jogado do veículo e que não havia parado o veículo por ter ficado com medo. Os policiais ofereceram a realização do teste do etilômetro, mas o homem se recusou a realizar, sendo autuado pela recusa. Diante dos fatos, os policiais encaminharam a vítima e autor do fato até a Delegacia de Polícia Civil, do município de Lages.

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Santa Catarina registra segunda maior taxa de distanciamento social do país neste sábado

Em cumprimento ao Decreto Estadual, estabelecimento é interditado em Imbituba

A loja estava aberta e com todos os funcionários em atividade.

Coronavírus em SC: Governo do Estado pactua abertura de 322 novos leitos clínicos e 170 de UTI

Semana Restart traz debates atuais para acadêmicos UniSatc

Na próxima segunda, aulas seguem na instituição na modalidade presencial e online