Segurança

Após ameaça, mulher salta de carro em frente a Polícia Militar Rodoviária em Lages

Ocorrência foi registrada por volta das 5h desta quarta-feira (20)

Divulgação

Uma mulher de 25 anos abriu a porta e se jogou de um veículo em movimento em frente ao Posto Militar Rodoviário de Lages. A ocorrência foi registrada por volta das 5h desta quarta-feira (20). Ao ser socorrida, a mulher apresentou escoriações no joelho direito e cotovelo esquerdo.

Ela relatou ter se jogado do veículo após receber ameaça do condutor do veículo, um homem de 26 anos. Ele ameaçou se jogar da Serra do Rio do Rastro, pois, se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. Enquanto os policiais atendiam a mulher, o veículo passou novamente em frente ao posto policial, mas sem parar para prestar atendimento à vítima.

Os policiais fizeram o acompanhamento efetuando a abordagem alguns quilômetros a frente. Questionado sobre o fato, o homem relatou que sua namorada havia se jogado do veículo e que não havia parado o veículo por ter ficado com medo. Os policiais ofereceram a realização do teste do etilômetro, mas o homem se recusou a realizar, sendo autuado pela recusa. Diante dos fatos, os policiais encaminharam a vítima e autor do fato até a Delegacia de Polícia Civil, do município de Lages.

Notícias Relacionadas

Sem Alisson, Criciúma terá Axel Lopes relacionado pela primeira vez

O goleiro já vinha sendo o reserva imediato nas últimas rodadas e agora pode assumir uma responsabilidade ainda maior em um jogo decisivo.

Jovem de 19 anos é sequestrado, torturado e roubado em Balneário Arroio do Silva

Crime teria ligação com o tráfico de drogas; suspeitos foram localizados em Araranguá e veículo apresentava manchas de sangue

Empresário criciumense morre em campeonato de rally, em Paulo Lopes

O evento publicou em nota de pesar que o participante sofreu um grave acidente e foi prontamente atendido, mas não resistiu.

Carro incendiado em Siderópolis pode ter ligação com homicídio de mulher em Criciúma

Veículo seria da vítima assassinada no dia anterior; polícia investiga relação entre os dois crimes.