Segurança

Após ameaça, mulher salta de carro em frente a Polícia Militar Rodoviária em Lages

Ocorrência foi registrada por volta das 5h desta quarta-feira (20)

Divulgação

Uma mulher de 25 anos abriu a porta e se jogou de um veículo em movimento em frente ao Posto Militar Rodoviário de Lages. A ocorrência foi registrada por volta das 5h desta quarta-feira (20). Ao ser socorrida, a mulher apresentou escoriações no joelho direito e cotovelo esquerdo.

Ela relatou ter se jogado do veículo após receber ameaça do condutor do veículo, um homem de 26 anos. Ele ameaçou se jogar da Serra do Rio do Rastro, pois, se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. Enquanto os policiais atendiam a mulher, o veículo passou novamente em frente ao posto policial, mas sem parar para prestar atendimento à vítima.

Os policiais fizeram o acompanhamento efetuando a abordagem alguns quilômetros a frente. Questionado sobre o fato, o homem relatou que sua namorada havia se jogado do veículo e que não havia parado o veículo por ter ficado com medo. Os policiais ofereceram a realização do teste do etilômetro, mas o homem se recusou a realizar, sendo autuado pela recusa. Diante dos fatos, os policiais encaminharam a vítima e autor do fato até a Delegacia de Polícia Civil, do município de Lages.

Notícias Relacionadas

Presidente da ADEPOL-SC esclarece sobre movimento “Segurança em Alerta”

Movimento visa sensibilização do Executivo Estadual a respeito da reforma da previdência estadual e teve a adesão em toda SC.

Incêndio atinge indústria de alimentos em Içara

Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira, dia 24, no bairro São José.

Colégio Satc conquista 1º, 2º e 3º lugares no Desafio Nacional Acadêmico

Escola é a primeira do Sul a conquistar a primeira colocação nacional

Criciúma receberá mais 5,6 mil doses e vacina contra covid-19 e inicia aplicação em pessoas acima de 45 anos

Lotes da vacina devem chegar à cidade nesta sexta-feira (25) e serão aplicados no mesmo dia e durante o sábado (26). Gestantes, puérperas e lactantes devem anexar a documentação no site Minha Vacina