Segurança

Após ameaça, mulher salta de carro em frente a Polícia Militar Rodoviária em Lages

Ocorrência foi registrada por volta das 5h desta quarta-feira (20)

Divulgação

Uma mulher de 25 anos abriu a porta e se jogou de um veículo em movimento em frente ao Posto Militar Rodoviário de Lages. A ocorrência foi registrada por volta das 5h desta quarta-feira (20). Ao ser socorrida, a mulher apresentou escoriações no joelho direito e cotovelo esquerdo.

Ela relatou ter se jogado do veículo após receber ameaça do condutor do veículo, um homem de 26 anos. Ele ameaçou se jogar da Serra do Rio do Rastro, pois, se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. Enquanto os policiais atendiam a mulher, o veículo passou novamente em frente ao posto policial, mas sem parar para prestar atendimento à vítima.

Os policiais fizeram o acompanhamento efetuando a abordagem alguns quilômetros a frente. Questionado sobre o fato, o homem relatou que sua namorada havia se jogado do veículo e que não havia parado o veículo por ter ficado com medo. Os policiais ofereceram a realização do teste do etilômetro, mas o homem se recusou a realizar, sendo autuado pela recusa. Diante dos fatos, os policiais encaminharam a vítima e autor do fato até a Delegacia de Polícia Civil, do município de Lages.

Notícias Relacionadas

Santa Catarina amplia Teste do Pezinho que agora permite detecção da toxoplasmose

A recomendação é que a coleta ocorra após 48 horas do nascimento até o quinto dia de vida

“Pés” gigantes de maconha são encontrados em terreno na frente de escola em São Joaquim

Além da plantação a Polícia Civil apreendeu drogas, recuperou objetos furtados e realizou prisões pelos crimes de tráfico de drogas

UniSatc abre inscrições para Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica

Formação foca nas qualificações de profissionais que buscam alcançar novos rumos na carreira

Trabalhador sobrevive após cair do 7º andar de prédio em cima de telhado e automóvel em Criciúma

Com auxilio do Corpo de Bombeiros, a vitima foi devidamente estabilizada e transportada ao Hospital São José para tratamento especializado