Sem Categoria

Após assalto, carro é ‘amassado’ por contêiner e suspeitos sobrevivem

Dois homens e um adolescente tiveram ferimentos leves em Navegantes. Trio foi tirado das ferragens e levado direto para a delegacia, nesta sexta

Foto: Bombeiros Voluntários / Divulgação

Foto: Bombeiros Voluntários / Divulgação

Três suspeitos de terem cometido um assalto em Itajaí, no Vale, sobreviveram à queda de um contêiner em cima do carro que usavam na fuga, na tarde desta sexta-feira (6). Eles tiveram apenas ferimentos leves, conforme os bombeiros voluntários e a Polícia Civil.

Conforme o G1 SC, o assalto foi em uma loja de construções em Itajaí. Dois homens, de 28 e 31 anos, e um adolescente de 15 anos, invadiram o estabelecimento e praticaram o crime.

Eles fugiam em direção a Navegantes, cidade vizinha, quando colidiram com uma carreta que transportava um contêiner, perto das 15h30.

O veículo de carga bateu em um caminhão, que seguia no sentido contrário. Com o impacto, o contêiner da carreta caiu em cima do automóvel usado pelos suspeitos.

O Tempra ficou 'amassado' por causa do peso do compartimento.

Os três fugitivos sobreviveram ao impacto e tiveram apenas pequenas escoriações na cabeça e nos braços.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Navegantes, Ricardo Luiz da Silva, eles ficaram presos nas ferragens por cerca de 30 minutos.

Após serem retirados do veículo, foram colocados direto em uma viatura da Polícia Militar – PM, que os levou para a delegacia. Até a publicação desta notícia, os suspeitos ainda prestavam depoimentos.

Depois, os dois adultos devem ser encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, em Itajaí. Todos os três já tinham passagens pela polícia.