Geral

Após avaliação positiva, atividades do PROAST de Treviso serão retomadas em agosto

As atividades retornam no próximo dia 13, em seus horários normais. Já as atividades do grupo da Terceira Idade serão retomadas a partir do dia 21

Foto: Eduardo Maciel

Com o final do primeiro semestre de 2018, todas as atividades da Promoção de Assistência Social de Treviso, o Proast foram suspensas. As atividades com os Clubes de Mães, grupo da Terceira Idade, ballet e artesanato retornarão normalmente no próximo mês.

Após um período semestral com muitas atividades, a avaliação é bastante positiva para a vice-presidente da Proast, Daiane Stanguerlin Fenili. “Em todas as atividades que proporcionamos à população, procuramos fazer tudo com muito amor e carinho, para que se sentissem acolhidas e importantes em nosso meio”, destacou Daiane.

Durante o recesso, as monitoras da Proast participam de capacitação. “Vamos nos preparar para dar ainda mais motivação a quem estiver em nossos grupos, para que no final do ano, todos possam ver os belos trabalhos que realizaram”, concluiu a vice-presidente.

Para a presidente Aline Biava Comin, o momento é de agradecimento pelo semestre que passou. “ Temos muito a agradecer a todos que se empenharam durante esse primeiro semestre de 2018, desde quem participou de nossos grupos até nossa equipe da Proast. É muito gratificante poder ver o sorriso de cada um em nossos encontros, e isso nos motiva a seguir cada vez mais em frente”, finalizou Aline.

As atividades retornam no próximo dia 13 de agosto, em seus horários normais. Já as atividades do grupo da Terceira Idade serão retomadas a partir do dia 21. Enquanto isso, a secretaria da Proast atende normalmente.

Colaboração: Eduardo Alves Maciel (acadêmico de jornalismo) – Assessoria de Imprensa Voluntária da Proast de Treviso

Notícias Relacionadas

Comunidades de Treviso e Siderópolis serão beneficiadas com ampliação de internet fibra óptica

Em Treviso, moradores das localidades de São Victor, Vila Bonasa e Rio Manim serão contemplados. Já em Siderópolis, o investimento será em Rio Jordão Alto e Rio Jordão Baixo.

Secretaria da Educação disponibiliza acesso à ferramenta de atividades não presenciais para alunos e professores

As contas educacionais já foram geradas e organizadas para o acesso de forma rápida.

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.

Atendimento aos estudantes com atividades não presenciais alcança 97% da rede estadual de ensino

O relatório da Diretoria de Ensino da SED indica que 522.325, dos 537.584 alunos matriculados na rede, estão acessando as atividades remotas de forma virtual ou com os materiais impressos.