Segurança

Após caminhão ser furtado em Tubarão, homem liga para a vítima pedindo resgate

O proprietário ficou sabendo do furto após receber a ligação de um homem informando que, para ter o veículo de volta, precisaria pagar.

Viatura PM noite

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Tubarão foi acionada por volta das 20h30min deste domingo, dia 1º, para atendimento de ocorrência de furto de veículo, na Rua Germano
Kuerten, bairro Vila Esperança. No local, a guarnição conversou com o solicitante, que informou que deixou o caminhão munck Volkswagen 24.280 estacionado no pátio da empresa.

O proprietário ficou sabendo do furto após receber uma ligação de um homem informando que, para ter o veículo de volta, precisaria fazer um depósito em uma Conta Corrente. Pelas câmeras de monitoramento da loja, foi possível observar que o furto ocorreu na madrugada do dia 1º. Os criminosos iniciaram o crime após meia-noite e saíram com o caminhão pelo portão à 00h20min.

Os ladrões utilizaram um veículo Volkswagen Gol de cor branca como apoio e o veículo passou várias vezes em frente à loja antes do fato ocorrer. Conforme a PM, esta é a segunda vez, no período de um mês, que um caminhão munck é furtado em Tubarão e, em ambas as ocasiões, a vítima foi coagida a pagar para ter o veículo de volta.

Notícias Relacionadas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Comissão organizadora discute medidas de segurança para a Agromel, em Içara

Idosa é estuprada após assalto, em Timbé do Sul