Geral

Após cinco dias, corpo é encontrado

Márcio Correa Lima, de 45 anos, estava desaparecido desde a manhã da última quinta-feira, quando se banhava no Rio Tubarão

Após cinco dias de angústia de familiares e amigos, o corpo de Márcio Correa Lima, de 45 anos, foi encontrado. Os bombeiros o localizaram ontem, por volta das 7 horas, no Rio Tubarão. Márcio estava desaparecido desde a manhã da última quinta-feira, quando entrou na água para se banhar.

O corpo foi avistado por populares, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Os profissionais o resgataram com um bote a cerca dois quilômetros do lugar repassado onde ocorreu o afogamento. O erro de informação do local onde ele estava pode ter sido a causa da demora para encontra-lo.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Desde a última quinta-feira, os mergulhadores trabalhavam nas buscas. Márcio estava com amigos quando se afogou, no bairro Campestre, perto da associação da prefeitura. O grupo pescava e fazia um churrasco. Ele foi banhar-se e desapareceu.
Um dos colegas chegou a entrar na água para tentar salvá-lo, mas a correnteza era muito forte. Márcio morava no bairro Santa Lúcia, em Capivari de Baixo, era casado e deixa uma filha e um neto.

Notisul