Segurança

Após cinco dias, morre menino baleado em Jacinto Machado

Velório e sepultamento serão realizados na cidade de Três Barras, no Norte de SC.

Menino baleado em Jacinto Machado não resiste aos ferimentos

Foto: Divulgação

Após cinco dias internado em Florianópolis, o menino de 12 anos atingido por um disparo acidental de arma de fogo morreu no final da tarde desta segunda-feira (20).

O caso foi registrado, na localidade de Cotovelo, em Jacinto Machado, na madrugada da última quinta-feira. Conforme a Polícia Civil, ele estava no quarto quando foi atingido no pescoço. O irmão mais velho, de 19 anos, manuseava uma pistola, calibre 36, do tipo garrucha, quando o projétil foi disparado acidentalmente.

Após ser atingida, a criança foi conduzida ao pronto atendimento do Hospital Regional de Araranguá. Contudo, devido à gravidade do ferimento, teve de ser transferida a Florianópolis. O helicóptero Água da Polícia Militar foi acionado para realizar o transporte.

Conforme informações do Portal DN Sul,  o velório e o sepultamento do menino serão realizados na cidade de Três Barras, no Norte de Santa Catarina, de onde era natural.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.

Morre Waldemar Colonetti, presidente da Aproet, aos 76 anos