Segurança

Após denúncias, PM de Lauro Müller prende duas pessoas por tráfico de drogas

Foto: Divulgação/PM

Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar de Lauro Müller no final da tarde desse sábado (18), após denúncias de que havia uma dupla comercializando drogas no Bairro Arizona. Após ronda policial, os militares localizaram os suspeitos e realizaram a abordagem, encontrando com um dos indivíduos 21 gramas de substância semelhante à maconha.

Os militares se deslocaram até a residência do homem que estava na posse da droga, onde a esposa fez a entrega de mais 18 gramas da droga. Ela relatou aos policiais que o marido estava desempregado e por isso estaria traficando. No celular, com a permissão do envolvido, os policiais encontraram conversas que comprovavam o tráfico.

Diante do caso, os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Orleans para os procedimentos legais. A mulher, após gravar seu testemunho em vídeo, foi liberada pois estava na guarda de uma criança de apenas três anos.

Notícias Relacionadas

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.