Educação

Após dois anos, formatura festiva da UniSatc será neste sábado

Ao todo 68 acadêmicos de 10 cursos receberão o certificado de conclusão

Divulgação

Novos profissionais de 10 cursos do Centro Universitário UniSatc se formam neste fim de semana, na primeira formatura festiva após dois anos. Os 68 formandos do curso de Design, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Minas, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Tecnologia em Manutenção Industrial da Unisatc, realizam sua formatura neste sábado (2), a partir das 18h30min, no AM Master Hall.

“Depois de dois longos anos voltamos a nos reunir para disponibilizar para a sociedade novos profissionais. Profissionais que foram formados com todas as competências técnicas, pessoais e, agora com mais esse ingrediente que é a resiliência, a partir desse momento em que passamos pela pandemia. É uma honra poder voltar a fazer uma formatura e compartilhar esse momento com todos. É um momento de alegria, por saber que conseguimos passar por esse momento junto e será um momento de agradecimento”, afirma o reitor da UniSatc, Carlos Antônio Ferreira.

Na solenidade irão colar grau formandos dos semestres: 2019/2, 2020/1, 2020/2, 2021/1 e 2021/2. Os formandos realizam o Culto Ecumênico nesta quinta-feira (31), às 19h30min, no Pátio da UniSatc, e colam grau no sábado (2), às 18h30 no AM Master Hall. O baile começa às 23h59.

Notícias Relacionadas

Após dois anos, UFSC retoma aulas presenciais nesta segunda com uso obrigatório de máscara

Cerca de 32 mil estudantes voltam a ter atividades nos campi da instituição

Cachorro “aussaltante” é flagrado ao levar salame de padaria em Criciúma; veja vídeo

Tutor do animal se dispôs a pagar pelo prejuízo, mas padaria deixou salame de cortesia

Sequestro relâmpago acaba em grave acidente em SC

Duas pessoas foram feitas reféns no sequestro relâmpago; o criminoso tomou a direção do carro, mas bateu em seguida

Cidades da Serra têm alta de até 60% na economia em maio incomum com neve

Restaurantes, lojas e postos de combustíveis reforçaram lucros com "boom" de turistas