Política

Após duas vereadores positivarem para Covid-19, Casa Legislativa de Orleans passa por sanitização

A partir da próxima semana, as reuniões da sessão ordinária e das comissões serão feitas de forma on-line.

Após duas vereadores positivarem para Covid-19, Casa Legislativa de Orleans passa por sanitização

Foto: Divulgação

O ambiente onde fica sediada Câmara de Vereadores de Orleans passou por um processo de sanitização nesta terça-feira, dia 15. Isso porque duas vereadores, a Mariete de Moura Hoffmann (PSD) e a Marlise Zomer (PSDB), positivaram para a Covid-19.

Dessa forma, a presidente da Casa Legislativa, vereadora Mirele Debiasi (PSDB) informa que, a partir da próxima semana, as reuniões da sessão ordinária e das comissões serão feitas de forma on-line.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.

Coronavírus em SC: Fapesc aprova cinco projetos de pesquisa e destina R$ 500 mil a estudos sobre Covid-19 no estado

O edital buscava estudos que apontassem soluções para o combate à epidemia e seus efeitos na sociedade e na economia.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.