Geral

Após enxurrada, famílias de Lauro Müller começam a receber donativos da Defesa Civil

Foi recebida no final da tarde desta segunda (8) uma doação da Defesa Civil do Estado de Santa Catarina de 50 colchões, sendo eles 30 de solteiro e 20 de casal, e mais 50 kits acomodação. Neste primeiro momento os colchões estão sendo destinados às famílias mais atingidas no município

Divulgação

Famílias de Lauro Müller começaram a receber nesta segunda-feira (8) donativos após a forte enxurrada que atingiu o município no último dia 1 de fevereiro. A cidade decretou situação de emergência após mais de 200 famílias terem sido atingidas, duas delas ficaram desalojadas.

Foi recebida no final da tarde desta segunda (8) uma doação da Defesa Civil do Estado de Santa Catarina de 50 colchões, sendo eles 30 de solteiro e 20 de casal, e mais 50 kits acomodação. Neste primeiro momento os colchões estão sendo destinados às famílias mais atingidas no município.

A comitiva liderada pelo coordenador regional da Defesa Civil, Rosinei da Silveira e pelo Delegado Regional, Vitor Bianco Júnior, foi recebida primeiramente no Paço Municipal pela prefeita Saionara Bora e sua vice Soraya Cúrcio Librelato. A secretária de assistência social, Ema Hofmann Benedet, e a assistente social, Marisa de Mora Dorigon, participaram das entregas ao lado de servidores públicos municipais e agentes da Polícia Civil e Defesa Civil.

Nesta terça-feira (9) o Governo do Município de Lauro Müller vai receber mais donativos da Defesa Civil, desta vez serão cestas básicas que também serão entregues às famílias.

[soliloquy slug="enxerruda"]

Notícias Relacionadas

De imigrante italiana a primeira santa Brasileira: A trajetória de Santa Paulina

Veio para o Brasil como imigrante juntamente com sua família, com apenas 9 anos de idade, estabelecendo-se na cidade catarinense de Nova Trento.

Conferindo novidades do setor, agricultura de Morro da Fumaça participa da Feagro, em Braço do Norte

Gestores municipais e produtores rurais do município participaram da Feira e Exposição Agropecuária do Vale de Braço do Norte e região

Trabalho e descanso: A implantação da jornada de 8 horas

Hoje, vamos abordar um tema muito importante na vida dos trabalhadores: a chamada “jornada de 8 horas”. Confira!

Dom Leonardo Steiner será homenageado com placa no mural “Filhos Ilustres de Forquilhinha”

Solenidade será realizada no dia 18 de julho, às 18h, na Câmara de Vereadores, e contará com a presença do arcebispo de Manaus e primeiro cardeal da Amazônia