Poder Executivo

Após férias coletivas, Governo de Lauro Müller retoma atividades normais

Servidores municipais estavam em férias coletivas de final e início de ano. Na oportunidade, uniformes foram entregues aos trabalhadores das secretarias de obras e agricultura.

Fotos: Assessoria de Comunicação

As repartições públicas municipais de Lauro Müller voltaram a atender normalmente a partir desta terça-feira (15), quando findou o período de férias coletivas no município. Logo no início da manhã o prefeito Valdir Fontanella, ao lado de seus secretários municipais, deu as boas-vindas aos servidores das secretarias de obras e agricultura. O ato foi marcado com um café da manhã e a entrega de novos uniformes aos 90 servidores que compõem as duas pastas.

“Trabalhar com uniforme próprio é bem melhor, ainda mais com estes que são de boa qualidade. A jaqueta também é excelente. Protege do frio quando estamos em atividades ao ar livre”, comenta o servidor com 31 anos de prefeitura, Henrique Pacheco Neto, o Periquito.

Fotos: Assessoria de Comunicação

Antes disso, o prefeito Valdir, pronunciou algumas palavras aos servidores e pediu empenho e dedicação de todos no retorno ao trabalho. “Gostaria de pedir o empenho sempre de vocês na atuação de suas funções neste novo ano. Mostrar para população que estamos dando a eles o que merecem e o melhor de nós no serviço público. Vamos buscar administrar de maneira diferente para este momento diferente que vive nosso país. O nosso novo presidente fará a parte dele e nós faremos a nossa para contribuir com a nossa sociedade. Agradeço a todos e peço determinação, coragem e amor no que fizermos no dia a dia”, afirma o prefeito Valdir Fontanella.

Fotos: Assessoria de Comunicação

Na mesma oportunidade, o prefeito anunciou o pedido de demissão do secretário de obras, Vilson Gabriel Filho. A partir de agora, o setor ficará sob a responsabilidade do atual secretário de agricultura, Acione Andrade Izidoro, com o apoio do superintendente do distrito do Guatá, Antônio Carlos de Souza, o Lageado.

“É um desafio muito grande, mas tenho confiança nesta administração e por conhecer os servidores destes setores. Profissionais capazes de oferecer o melhor para o nosso povo. Conto com vocês e contem comigo para fazermos o melhor nas nossas funções”, comenta Izidoro.

Colaboração: Assessoria de Comunicação do Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.