Geral

Após ficar trancado sob pedras por 12 horas, cão é resgatado pelos bombeiros em Tubarão

Por volta de 7 horas desta quinta-feira (03), o cão já estava de volta e sem ferimentos, aos braços da moradora que agradeceu a guarnição pelo socorro prestado.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um cão de porte médio e sua dona, se reencontraram depois de 12 horas, após o animal ser resgatado sob pedras de um barranco pelo Corpo de Bombeiros, em Tubarão. O animal ficou com a cabeça presa em um toca entre pedras, durante a noite de quarta-feira (02), na residência localizada no bairro Fábio Silva.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

A moradora acionou a guarnição após tentar retirar o animal das pedras por volta de 19 horas, mas sem sucesso. Por se tratar de um local com risco de deslizamentos, os bombeiros realizaram o resgate na manhã seguinte (03), utilizando técnicas e o auxílio da luz do dia.

Por volta de 7 horas, o cão já estava de volta e sem ferimentos, aos braços da moradora que agradeceu a guarnição pelo socorro prestado.

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Governo de Criciúma anuncia obras de pavimentação asfáltica em ruas dos bairros Recanto Verde, Fábio Silva e Anita Garibaldi

Ordem de serviço que autoriza o início dos trabalhos orçados em mais de R$ 4 milhões foi assinada nesta quinta-feira (27)

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão