Segurança

Após furar bloqueio da PRF de Tubarão, casal capota carro e é preso com 25 quilos de maconha

Foto: Divulgação PRF

Uma ação conjunta entre policiais rodoviários federais e policiais civis resultou na apreensão de cerca de 25 quilos de maconha, por volta das 23h de ontem (terça), na BR 101 em Sangão. A droga estava sendo transportada por um casal de Criciúma.

Os agentes da PRF foram informados pela Polícia Civil que um Renault/Sandero estaria transportando drogas de Florianópolis para Criciúma.

A equipe visualizou a passagem de um veículo semelhante e passou a fazer o acompanhamento. Ao ser solicitada a parada, o condutor iniciou fuga em alta velocidade durante aproximadamente 15 quilômetros, quando colidiu contra um veículo que se encontrava parado por defeito mecânico.

Após a colisão, o Sandero capotou e seus ocupantes foram imediatamente detidos. Dentro do carro foram encontrados 29 tijolos de maconha e mais de três mil e quinhentos reais em dinheiro.

O motorista, de 29 anos, possui diversos registros policiais e já cumpriu pena por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele e a passageira, de 20 anos, foram encaminhados junto com a droga e o veículo à Delegacia de Polícia de Içara.

Foto: Divulgação PRF

Foto: Divulgação PRF

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.