Geral

Após inauguração, trânsito é liberado no acesso Içara x Criciúma

Foto: Divulgação

Desde às 15 horas desta sexta-feira, 15, a passagem de veículos entre a Rodovia Paulino Búrigo (SC-445) e a Avenida Jorge Elias De Luca foi liberada. O conjunto de obras entre Içara e Criciúma, inaugurado na tarde de hoje, melhorará significativamente a trafegabilidade da rodovia, oferecendo mobilidade e segurança aos motoristas e pedestres.

“É um volume de obras importantíssimo que não contempla apenas Içara e Criciúma, mas cidadãos de todos os municípios que por aqui transitam. Estamos formando uma teia de desenvolvimento daquilo que nós denominamos que é a nossa característica, somos a capital estadual do mel, e por isto este monumento dedicado à apicultura, fomento também o turismo”, colocou o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.

“Foram muitas às vezes em que estivemos na região para lançamentos e inaugurações de obras. O prefeito Murialdo e o vice Sandro estão sempre em busca de investimentos e de benefícios para Içara e para sua gente”, enfatizou o vice-governador, Eduardo Pinho Moreira.

Além de um novo acesso a cidade de Criciúma, o pacote de obras, no valor de R$ 4.300.000,00, contou com a pavimentação da Rua Agripina Freitas e a ligação entre a Unisul e a Avenida Centenário via Linha Três Ribeirões, que ainda está em fase de conclusão.

Colaboração: Tânia Giusti/ Comunicação Prefeitura de Içara

Notícias Relacionadas

Em dois dias, HSJosé realiza duas captações de órgãos

O Hospital São José de Criciúma realizou esta semana a 13ª e 14ª captações de órgãos deste ano.

Classificação de risco para o coronavírus cai de grave para alto em Criciúma

Mudança mostra que situação melhorou em relação à pandemia e novas flexibilizações estão permitidas

STF inicia julgamento sobre ICMS de gás importado da Bolívia

Apenas Mato Grosso do Sul recebe as receitas da importação desde 2007

Moraes será relator de inquérito sobre suposta interferência na PF

A escolha foi feita por meio de sorteio eletrônico