Segurança

Após invadir casa em Chapecó, homem dorme antes de fugir com tênis e botijão furtados

Suspeito estava com uma atadura no braço direito e carregava uma mochila. Um boletim de ocorrências foi feito na segunda-feira e a polícia investiga do caso

Divulgação

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem invadiu uma casa e furtou um botijão de gás e um tênis na madrugada de domingo (11) em Chapecó, no Oeste catarinense. Antes do crime, segundo o dono da casa, o homem permaneceu no local por cerca de 40 minutos e até dormiu no local (veja a imagem acima).

O caso ocorreu por volta das 3h30, no bairro Presidente Médici. O homem teria entrado no local, olhado ao redor, sentado no chão e depois deitado. O dono, que preferiu não ser identificado, estava em casa no momento do furto, mas só verificou a situação quando observou as imagens de monitoramento.

A ação gravada pela câmera mostra que o autor do furto estava com uma atadura no braço direito e carregava uma mochila. Ele foi até o local por duas vezes. Na segunda, quando furtou o tênis, um outro homem o acompanhou na porta.

Um boletim de ocorrências foi feito na segunda-feira (12). De acordo com o delegado Elder Arruda Chaves, da Delegacia de Roubos e Furtos de Chapecó (DRF), informou que um suspeito já foi identificado.

O homem não teve a identidade divulgada, mas estaria em situação de rua, segundo Chaves.

Com informações do G1 SC

Notícias Relacionadas

Vereadores de Orleans aprovam Projeto de Lei, Moção, Requerimento e Indicações

Em live, empresário responderá questionamentos sobre obra paralisada em Orleans

Live com proprietário da empresa responsável pela revitalização da escadaria será nesta quarta-feira, dia 12, a partir das 21h, pelo Facebook.

Aprovação de quatro projetos e treze proposições marcam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Criciúma: Procon alerta para golpe de dados pessoais e cartão físico

Se passando por funcionários de um banco, os golpistas ligam para confirmar uma compra no cartão da pessoa e para solucionar a situação, eles recomendam uma ligação para o banco.