Geral

Após nova cirurgia em São Paulo, Lussa Librelato é transferido para hospital de Criciúma

O empresário e vice prefeito de Orleans foi transferido nesta quarta-feira (24) para o Hospital São José de Criciúma, onde esteve internado antes da sua ida para São Paulo, na última semana.

Por decisão da família e dos médicos, o tratamento continuará em Criciúma, já que é necessário que Lussa continue recebendo cuidados médicos nos próximos dias.

Após a realização de uma nova cirurgia no dia 18 deste mês, onde foi retirado um pequeno tumor do tamanho de um grão de feijão e que sangrava para dentro do local das cirurgias anteriores, o empresário já foi submetido a exames como Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética.

Conforme o médico e irmão de Lussa, Dr. Arcangelo Librealato, desde que descobriu a doença o empresário e sua família tratam do assunto abertamente, sempre tentando transmitir com transparência para toda a sociedade o que está acontecendo. "E, em todo momento, a força de vontade de Lussa, que se mantém firme, o apoio da família, a força positiva e as orações dos amigos, dos conhecidos, da cidade de Orleans e de todo o país tem sido fatores indispensáveis para a sua melhora", conta Dr. Arcangelo.