Segurança

Após novas agressões, esposa pede medida protetiva contra o marido em Orleans

Acusado estaria visivelmente embriagado ao ser abordado pela Polícia Militar e confirmou ter agredido a companheira em outras oportunidades.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Uma moradora da comunidade de Rio Pinheiros Baixo, em Orleans, acusa o marido de constantes agressões. O fato desta vez, aconteceu por volta de 23 horas desta quarta-feira (13) na residência do casal, localizada na Estrada Geral do comunidade.

Em depoimento à Polícia Militar, a mulher relatou que seu marido havia lhe agredido e rasgado suas roupas, além de quebrar objetos dentro de casa. Em outra oportunidade, a vítima relatou que desistiu de representar contra o marido e, desta vez, queria que o mesmo fosse preso em função das constantes agressões que vinha sofrendo.

Ao conversar com o acusado, a PM identificou que o mesmo estava visivelmente embriagado. Questionado sobre as agressões, o marido negou as acusações, porém confirmou tê-la agredida em outras oportunidades.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Orleans. O delegado de plantão Bruno Sinibaldi, liberou o acusado por não haver flagrante e nem lesões na vítima. Durante o dia, a PC solicitará um pedido de medida protetiva para a mulhe

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.

Mulher encontrada morta em Balneário Arroio do Silva é identificada

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.