Geral

Após pedestre levar choque, iluminação de Natal em passarela de Tubarão receberá reparos

Decoração foi desativada no sábado, logo após um morador sofrer uma descarga elétrica ao ter contato com uma parte da estrutura.

Divulgação

A Prefeitura de Tubarão, no Sul catarinense, confirmou que a iluminação natalina da Passarela Ângelo Antônio Zaboti passará por reparos assim que as condições climáticas permitirem. A decoração foi desativada no sábado (4), depois que um pedestre levou um choque ao ter contato com uma parte da estrutura que estaria energizada.

O morador foi levado ao hospital da cidade liberado em seguida. Na segunda-feira (6), uma reunião com a administração municipal e a empresa responsável pela construção da iluminação definiu que será iniciado um trabalho técnico para descobrir a causa do incidente.

“O laudo técnico será feito em conjunto entre empresa que executou a iluminação fixa da ponte, a empresa de manutenção de iluminação pública e a empresa que instalou a iluminação natalina. Na sequência, a iluminação será religada”, informou a prefeitura em nota.

Choque

O morador levou um choque elétrico ao encostar no guarda corpo de metal da passarela, na noite de sábado, por volta das 21h. Segundo a coordenadoria municipal de Proteção e Defesa Civil, ele conseguiu se soltar e foi ajudado por outros pedestres.

Após ser levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), ele foi liberado.

Com informações do G1 SC

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.