Geral

Após pedestre levar choque, iluminação de Natal em passarela de Tubarão receberá reparos

Decoração foi desativada no sábado, logo após um morador sofrer uma descarga elétrica ao ter contato com uma parte da estrutura.

Divulgação

A Prefeitura de Tubarão, no Sul catarinense, confirmou que a iluminação natalina da Passarela Ângelo Antônio Zaboti passará por reparos assim que as condições climáticas permitirem. A decoração foi desativada no sábado (4), depois que um pedestre levou um choque ao ter contato com uma parte da estrutura que estaria energizada.

O morador foi levado ao hospital da cidade liberado em seguida. Na segunda-feira (6), uma reunião com a administração municipal e a empresa responsável pela construção da iluminação definiu que será iniciado um trabalho técnico para descobrir a causa do incidente.

“O laudo técnico será feito em conjunto entre empresa que executou a iluminação fixa da ponte, a empresa de manutenção de iluminação pública e a empresa que instalou a iluminação natalina. Na sequência, a iluminação será religada”, informou a prefeitura em nota.

Choque

O morador levou um choque elétrico ao encostar no guarda corpo de metal da passarela, na noite de sábado, por volta das 21h. Segundo a coordenadoria municipal de Proteção e Defesa Civil, ele conseguiu se soltar e foi ajudado por outros pedestres.

Após ser levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), ele foi liberado.

Com informações do G1 SC

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma realiza ação para relembrar um ano de vacinação e início da aplicação em crianças

Há um ano, a primeira dose da vacina contra Covid-19 era aplicada em Criciúma

Criciúma é a única cidade da Amrec a conquistar medalhas de ouro na Obmep

Ao todo, 100 alunos das escolas municipais são premiados com medalhas e menções honrosas, além de quatro professores que também foram destaques

TeleCovid: mais de 1200 atendimentos são realizados no primeiro dia

Serviço de atendimento remoto foi retomado nessa terça-feira

Fiz o Enem, que curso escolher agora? Orientadora profissional comenta afirma que curso precisa ter o DNA de cada um

A resposta pode estar nas questões básicas diárias para compreender as áreas de interesse