Geral

Após procedimento cirúrgico, moradora de Lauro Müller morre em hospital de Criciúma

Priscila Silveira, de 30 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (3). Ela apresentou reações enquanto se recuperava de uma cirurgia de retirada de pedras na vesícula

Divulgação

“Uma menina mulher, guerreira, mãe cheia de sonhos. Sempre com suas brincadeiras nos alegrava. Sua simpatia, sua amizade, nossos encontros de café da tarde. Uma pessoa que ajudava a todos. Vai nos fazer muita falta”. Essa é uma das dezenas de mensagens deixadas na rede social da jovem Priscila Silveira. Aos 30 anos, a moradora de Lauro Müller, esposa e mãe de dois filhos, entra na lista de mortos após procedimento cirúrgico.

Há cerca de 30 dias, a jovem passou por uma cirurgia para a retirada de pedras na vesícula biliar, no hospital Unimed em Criciúma. Após o processo, ela precisou usar uma bolsa de colostomia e permaneceu com o objeto até sua morte.

Priscila se recuperava em casa, quando na manhã desta quinta-feira (2) passou mal e foi encaminhada para a Fundação Hospitalar Henrique Lage, em Lauro Müller. Por volta das 10h, a paciente foi transferida para o Hospital da Unimed e faleceu na manhã desta sexta-feira (3) às 6h30.

De acordo com a declaração de óbito, a causa da morte é consequência de uma septicemia (infecção generalizada) e trombose mesentérica, porém, as informações repassadas pelos médicos à família não foram precisas sobre o caso, após o procedimento cirúrgico considerado de baixo risco. A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria do Hospital Unimed em Criciúma, mas não obteve retorno e nem um posicionamento da unidade hospitalar sobre o caso.

Para descobrir o motivo do falecimento, o corpo de Priscila foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO). O corpo ficou em análise até às 17h desta sexta-feira.

Dilvugação

Despedida marcada por comoção e busca por respostas

O corpo de Priscila chegou por volta das 20h30 na Capela Mortuária do Cemitério Santa Bárbara, em Lauro Müller. A missa de corpo presente ocorre na manhã desta sábado (4) antecedendo o seu sepultamento também no Cemitério Santa Bárbara. A missa é presidida pelo Padre Antônio Madeira, primo de Priscila. A jovem deixa dois filhos e marido.

Nas redes sociais, familiares e amigos se despediram de Priscila e mandaram forças para os familiares que ainda não entendem o motivo da morte repentina da jovem.

Diversos comentários evidenciavam a grande mãe que Priscila era e o amor que sentia pelos filhos, amigos e familiares. “Saiba que cuidaremos muito bem do Luquinha, que amor nunca lhe faltará, porque quem te conhecia sabia o amor que você tinha por seus filhos”, escreveram os amigos em suas redes sociais.

  • WhatsApp Image 2019-05-04 at 07.09.08
  • WhatsApp Image 2019-05-04 at 07.09.08 (1)
  • WhatsApp Image 2019-05-04 at 07.09.08 (2)
  • WhatsApp Image 2019-05-04 at 07.09.10
  • WhatsApp Image 2019-05-04 at 07.09.09

 

Notícias Relacionadas

Alagoas e Santa Catarina recebem recursos para gestão de lixo

Dinheiro faz parte do programa Lixão Zero, do governo federal

Começam hoje as inscrições para o Fies 2021

Resultado será divulgado no dia 2 de fevereiro

Paciente do HSJosé recebe visita especial

Com todos os cuidados necessários de segurança e higiene, a cachorrinha Lilica trouxe alegria ao senhor Frederico Lucas Minatto, de 92 anos

Consolidação de atrativos na Vindima Goethe faz turismo ter nova projeção em Urussanga

Trade turístico e Poder Público alinham ações que aprimoram experiências para lançar ao mercado como opção de destino aos viajantes