Segurança

Após publicar vídeos de apologia às drogas e ao crime, MC é detido em São Ludgero

Em um dos vídeos, já foi retirado do canal do YouTube, o MC incitava a morte de policiais, segundo relato da própria Polícia Civil.

Foto: Divulgação/PM

Vídeos publicados nas redes sociais por um jovem de 20 anos, resultou na sua detenção nesta quinta-feira (19), em São Ludgero. Nas gravações, ele simulava estar fazendo uso de drogas e apologia ao crime.

Após visualizarem os vídeos, policiais civis e militares de São Ludgero foram até a casa do acusado e o encaminharam até a delegacia da cidade. Em um dos vídeos, já foi retirado do canal do YouTube, o MC incitava a morte de policiais, segundo relato da própria Polícia Civil.

“O jovem afirmou que já foi usuário de drogas, mas que havia parado e, que só gravou e publicou tais vídeos com a intenção de ser tornar um “MC” famoso”, informa a PC.

“Disse que respeitava muito a polícia, uma vez que é ela quem garante a segurança de todos. Por fim, lembramos que existem várias formas de se tornar famoso, mas o crime é a pior delas”, destaca o policial civil, Alexandre Martimiano, responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Grão Pará.

Ainda segundo informações, o jovem assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado em seguida.

Notícias Relacionadas

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.

Jovem de 20 anos morre e homem fica ferido em acidente de trânsito em Meleiro

Dois carros bateram de frente na SC-108 na noite de sexta-feira (15).

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.