Futebol

Após quase um ano fora, Fabrício Lentz retorna aos gramados pelo Sub-20 do Criciúma

Fabrício entrará em campo nesta quarta-feira, dia 21, às 15h, no CT, contra o Goiás, pelo Brasileiro da Série B Sub-20

Foto: Base Carvoeira

Depois de 11 meses e 18 dias afastado por uma lesão no joelho, o meia-atacante Fabrício Lentz, de 19 anos, está pronto para voltar a vestir a camisa do Criciúma. O retorno acontece nesta quarta-feira, dia 21, às 15h, na partida contra o Goiás, válida pelas quartas de final da Série B Sub-20.

Natural de Praia Grande, Fabrício vinha sendo um dos destaques da base carvoeira antes da lesão. Em 2022, marcou 11 gols em 13 jogos pelo Sub-20, ainda com 18 anos. Sua estreia como profissional, no entanto, veio ainda mais cedo: aos 16 anos, em um jogo da Série B do Catarinense, contra o Nação — onde já chamava atenção pelo estilo agressivo em campo.

Entre o fim de 2022 e o fim de 2023, o atacante passou pelas categorias de base do Flamengo, emprestado pelo Criciúma com opção de compra. Pelo clube carioca, atuou em 37 partidas pelo Sub-17, marcando 8 gols.

Atualmente integrado ao elenco profissional do Tigre, Fabrício ainda tem idade para disputar outras duas edições da Copinha, e deve seguir ganhando minutos também pelo Sub-20.

A expectativa é de um retorno marcante. A todos os torcedores carvoeiros, resta torcer para que Fabrício continue brilhando com a camisa do Criciúma.

Notícias Relacionadas

Homem sofre fraturas em acidente e é levado de helicóptero ao hospital em Araranguá

Vítima de 62 anos sofreu fraturas na perna e foi estabilizada pela equipe aeromédica antes de ser encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá.

Goleiro marca duas vezes e salva Criciúma Futsal em empate pelo Brasileiro

Renan Seco balançou a rede duas vezes e ainda fez defesas importantes no 2 a 2 com o Traipu, no ginásio do Colégio São Bento.

Criciúma conquista dois títulos e termina etapa regional da Olesc em segundo lugar geral

Futsal e handebol masculino garantiram medalhas de ouro para o município na competição encerrada neste domingo (9), em Araranguá.

Eduardo Baptista explica queda do Criciúma no segundo tempo após fim de série invicta

Técnico avaliou que Tigre teve boa atuação na etapa inicial, mas não conseguiu sustentar o desempenho na derrota por 2 a 0 para o Athletic.