Esporte

Após quase um ano fora, Fabrício Lentz retorna aos gramados pelo Sub-20 do Criciúma

Fabrício entrará em campo nesta quarta-feira, dia 21, às 15h, no CT, contra o Goiás, pelo Brasileiro da Série B Sub-20

Foto: Base Carvoeira

Depois de 11 meses e 18 dias afastado por uma lesão no joelho, o meia-atacante Fabrício Lentz, de 19 anos, está pronto para voltar a vestir a camisa do Criciúma. O retorno acontece nesta quarta-feira, dia 21, às 15h, na partida contra o Goiás, válida pelas quartas de final da Série B Sub-20.

Natural de Praia Grande, Fabrício vinha sendo um dos destaques da base carvoeira antes da lesão. Em 2022, marcou 11 gols em 13 jogos pelo Sub-20, ainda com 18 anos. Sua estreia como profissional, no entanto, veio ainda mais cedo: aos 16 anos, em um jogo da Série B do Catarinense, contra o Nação — onde já chamava atenção pelo estilo agressivo em campo.

Entre o fim de 2022 e o fim de 2023, o atacante passou pelas categorias de base do Flamengo, emprestado pelo Criciúma com opção de compra. Pelo clube carioca, atuou em 37 partidas pelo Sub-17, marcando 8 gols.

Atualmente integrado ao elenco profissional do Tigre, Fabrício ainda tem idade para disputar outras duas edições da Copinha, e deve seguir ganhando minutos também pelo Sub-20.

A expectativa é de um retorno marcante. A todos os torcedores carvoeiros, resta torcer para que Fabrício continue brilhando com a camisa do Criciúma.

Notícias Relacionadas

Polícia confirma nomes e revela que três vítimas morreram abraçadas no balão

Lista oficial confirma 13 sobreviventes e 8 vidas perdidas em Praia Grande; delegado relata cena comovente no local da tragédia

Comandante dos Bombeiros detalha dinâmica da tragédia com balão em SC

Balão subiu em chamas após tentativa de pouso; 13 pessoas saltaram, 8 morreram

Hospital atualiza estado de saúde de vítimas de acidente com balão em Praia Grande

Prefeitura decretou luto oficial de três dias após tragédia que deixou oito mortos no Extremo Sul de SC

‘Deus intercedeu’, diz Gean Loureiro após quase embarcar em balão que caiu em SC

Ex-prefeito afirma que só não embarcou por falta de vagas; tragédia deixou 8 mortos em Praia Grande